1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

grelhas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por kyryus, 10 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1297)

1. kyryus

kyryus Power Member

a pergunta vai soar um kito estupida... mas ca vai

pa k serve as grelhas de modding?

2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

As grelhas de modding server apra dar um efeito L33t a um corte,
    ou quando poens uma Fan(ventoinha) para não tocar lá...
    Se precisares de mais alguma coisa, apita ;)

CumPs

3. kyryus

kyryus Power Member

efeito L33t? o.O... k'é isso?

4. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Esta foto por acaso é do meu projecto antigo..
    [​IMG] [​IMG]
    Tenho o corte,a grelha e a ventoinha por traz...

Depois temos uma mais simples e bonitas, mais usadas em Wc WaterCooling

;)

5. rav3n

rav3n Power Member

http://en.wikipedia.org/wiki/Leet

tenho a impressao de ja ter tb associado leet a coisas rascas(ironia provavelmente), ou entao percebi mal no contexto

btw, essa grelha da ac-ryan é bem fixe, tenho uma mas é a versao stripes

aproveito e faço uma pergunta
    as ventoinhas sao mais eficazes a empurrar ou puxar o ar?
    estava com ideias de por as ventoinhas por dentro a empurrar, e nao como está nessa foto

Última edição: 11 de Março de 2008
  6. lcortereal

lcortereal Power Member

Já vi pela net k aconselham as ventoinhas a tirar o ar. Pessoalmente não tenho experiencia em WC mas antes tb pensava k as ventoinhas fossem pa mandar o ar la pa dentro...

7. rav3n

rav3n Power Member

nos radiadores em WC usam-se as ventoinhas assim para ajudar a convecção natural, ou seja criar convecção forçada
    se montasses as ventoinhas num radiador da mesma forma que se usa num cooler provavelemente estarias a contrariar a convecção, desse modo nao tirarias total partido do WC
    o ar quente sobe naturalmente e estarias a introduzir um fluxo descendente(com as ventoinhas), criando turbulência prejudicial; ou seja mais vale aproveitar a "boleia" da convecçao natural e por tudo a soprar para o mesmo sentido

as fans num radiador tanto podem ser colocadas por cima como por baixo, desde que fiquem a tirar e a empurrar o ar, respectivamente
    isto para radiadores montados na horizontal

se forem montados na vertical deve haver uma ventoinha, normalmente o sentido do fluxo é o que favorece a expulsao do ar quente da caixa

Última edição: 26 de Março de 2008

Partilhar esta Página