grelhas

As grelhas de modding server apra dar um efeito L33t a um corte,
ou quando poens uma Fan(ventoinha) para não tocar lá...
Se precisares de mais alguma coisa, apita ;)


CumPs
 
efeito L33t? o.O... k'é isso?

Esta foto por acaso é do meu projecto antigo..
image0088mq3.jpg
image0080sl5.jpg

Tenho o corte,a grelha e a ventoinha por traz...

Depois temos uma mais simples e bonitas, mais usadas em Wc WaterCooling

epsn0001gz0.jpg



;)
 
http://en.wikipedia.org/wiki/Leet

tenho a impressao de ja ter tb associado leet a coisas rascas(ironia provavelmente), ou entao percebi mal no contexto

btw, essa grelha da ac-ryan é bem fixe, tenho uma mas é a versao stripes

aproveito e faço uma pergunta
as ventoinhas sao mais eficazes a empurrar ou puxar o ar?
estava com ideias de por as ventoinhas por dentro a empurrar, e nao como está nessa foto
 
Última edição:
Já vi pela net k aconselham as ventoinhas a tirar o ar. Pessoalmente não tenho experiencia em WC mas antes tb pensava k as ventoinhas fossem pa mandar o ar la pa dentro...
 
nos radiadores em WC usam-se as ventoinhas assim para ajudar a convecção natural, ou seja criar convecção forçada
se montasses as ventoinhas num radiador da mesma forma que se usa num cooler provavelemente estarias a contrariar a convecção, desse modo nao tirarias total partido do WC
o ar quente sobe naturalmente e estarias a introduzir um fluxo descendente(com as ventoinhas), criando turbulência prejudicial; ou seja mais vale aproveitar a "boleia" da convecçao natural e por tudo a soprar para o mesmo sentido

as fans num radiador tanto podem ser colocadas por cima como por baixo, desde que fiquem a tirar e a empurrar o ar, respectivamente
isto para radiadores montados na horizontal

se forem montados na vertical deve haver uma ventoinha, normalmente o sentido do fluxo é o que favorece a expulsao do ar quente da caixa
 
Última edição:
Back
Topo