Grented credit - Pending

Zordake

Power Member
Vai para varios dias que envio "work units" feitas mas o meu credito continua igual á varios dias. será que alguem me pode explicar pk?
Outra questão é que instalei o boink no portatil do trabalho, já é um portatil antigo e lento, mas sempre ia fazendo umas wu, mas de um momento para outro deixei de receber wu e o servidor diz que tinha trabalho para me mandar mas que o meu pc estava "curto" de memoria. Não fiz nenhuma alteração grande desde o momento em que trabalhava em wu e o momento em que as deixei de fazer.

Um abraço
 
O granted credit só é atribuido após as unidades que mandaste para o servidor do seti serem validadas por outros 2 users, ou seja até outras duas pessoas analisarem uma unidade igual à tua e mandarem os seus resultados o crédito não é atribuido. Logo é questao de esperares uns dias que vai aparecendo aos poucos crédito correspondente ao que já analisaste. Existe mais informação nas threads aqui do boinc, só que está um bocado dispersa e de consulta nem sempre fácil...é pena.

Quanto ao "curto" de memória talvez seja falta de espaço em disco...verifica isso.

[]´s
 
Back
Topo