Multiplataforma GRID (2019) (Codemasters/ Koch Media)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
GRID_2019.jpg

Developer: Codemasters
Publisher: Koch Media
Genre: Racing
Platforms: PS4, Xbox One and PC
Release Date: GRID Ultimate Edition - 08/10/2019; GRID Launch Edition - 11/10/2019

Racing Game GRID is Getting a New Entry in September 2019

Codemasters has announced that GRID will be making a comeback later this year, with a fourth entry in the series. This latest one will take the racing action to the streets of the world's most famous cities across four different continents, in a variety of race disciplines.

GRID will encompass GT, Touring, Stock, Muscle Cars, Super-Modified racing, and more, in Circuit, Street Racing, Oval, Hot Laps, Point-to-Point, and World Time Attack, and promises to balance risk and reward with responsive handling and a steady learning curve for arcade and sim fans alike.

Former F1 racer Fernando Alonso will also be serving as Race Consultant for GRID, appearing in the game via a series of events againts his esports driving team, 'FA Racing' across multiple classes. This aspect of the game will culminate in a final head-to-head showdown with Alonso in his Renault R26 F1 car.

Progression in GRID will unlock extra vehicle liveries, player cards, teammates, and driving accolades, as you look to earn a place on the podium and achieve victory in the GRID World Series Championship. You can also expect realistic damage that affects performance and handling, with excessive contact between racers creating nemesis rivals who'll stop at nothing to exact revenge during a race.

GRID will be making its debut for PlayStation 4, Xbox One, and PC on 13th September 2019, with an Ultimate Edition that will bundle Seasons 1-3 content. Check out the IGN reveal trailer below.

 
Última edição:
Eu gostei bastante do grid 2 e do racedriver no seu tempo no pc.
Se for bom é sempre daqueles jogos para se agarrar numa promoção :)
 
Apenas um desejo: Que seja bom como o primeiro.

Por. Favor.

Eu adorei o primeiro, quero mais disso. O 2 e o Autosport são lixo.
 
Siiimmm. O primeiro era lindo, foi a minha ponte para depois me viciar à grande no driveclub (jogos diferentes, eu sei). Vou seguir com atenção.
 
Uma franquia de corrida está retornando com um novo título em setembro. A Codemasters revelou o GRID , a próxima iteração não numerada da série homônima.

Com o GRID , os jogadores enfrentarão as corridas de asfalto, em uma mistura de circuitos, ruas da cidade e layouts ponto-a-ponto. Eles estarão competindo em uma única campanha para a chance de enfrentar ninguém menos que Fernando Alonso e sua equipe de eEsports da FA Racing também.

GRID-Ferrari_Brands_Hatch_1b_4K-800x422.jpg

Mais de 70 carros, 12 locais, tempo variável / tempo
GRID contará com mais de 70 carros modernos de fabricantes em todo o mundo. Dado o nome do jogo, os carros mostrados até agora se inclinam mais para o lado do automobilismo, com pilotos GTE e clássicos como o GT40. Para a primeira vez da franquia, a Porsche será oficialmente apresentada com o 911 RSR de motor central confirmado nessas primeiras tomadas.

Os jogadores encontrarão 12 locais no GRID para dominar suas máquinas. As faixas incluirão a Brands Hatch - o gênero básico, parece - Xangai, Indy e outros. Uma das imagens do anúncio também confirma San Francisco. Cada local contará com vários layouts.







Talvez o mais surpreendente seja que as faixas apresentem uma variada hora do dia e do tempo. Ainda não está claro se isso vai mudar durante a corrida ou não, no entanto.

A Codemasters promete danos realistas no GRID também. Além disso, de acordo com o lançamento, “muito contato com o mesmo piloto os fará emergir como um inimigo que não vai parar em nada para se vingar da corrida”.

Um carro confirmado no anúncio oficial deve despertar os interesses dos leitores. O carro Renault R26 F1 de Fernando Alonso, o carro com o qual ele venceu o campeonato em 2006, será exibido na GRID e na F1 2019 este ano. O próprio homem também estará no GRID , e você terá como objetivo correr contra ele.

GRID-Volkswagen-Golf-GTI-TCR-01-800x450.jpg

Fernando Alonso será seu rival
Alonso assinou como consultor de corrida para GRID . Ao longo do jogo, os jogadores enfrentarão o bicampeão esportivo da FA Racing, antes de finalmente ganhar a chance de correr contra o Alonso no R26.

"Tendo competido em F1, Endurance e Stock Racing, o GRID é o jogo perfeito para mim", disse Alonso. “Estou muito feliz que o estúdio tenha adicionado eu e minha equipe de corrida ao jogo. O GRID oferece muita variedade e saúdo o desafio quando os jogadores se alinharem contra mim ”.

GRID-SanFran_Muscle_12_4K-800x422.jpg

Conteúdo pós-lançamento confirmado
Os jogos da Codemasters normalmente não tiveram muito em termos de DLC nesta geração. O DiRT Rally 2.0 mudou isso com a abordagem Season e parece que o Codies continua com o GRID . Uma listagem da Amazon UK para o jogo mostra que a Ultimate Edition incluirá acesso a três temporadas de conteúdo:

  • 1ª Temporada: Pacote de Dia da Hypercar Track
  • 2 ª Temporada: Racing Hatch Track Day Pack
  • 3 ª Temporada: Pack Dia GT Track
Não há mais detalhes sobre o que esses pacotes incluirão. Além dos itens acima, os proprietários do Ultimate Edition ganharão três dias de acesso antecipado, além de versões exclusivas de carros existentes, cartões de jogador, banners de jogador e librés.

GRID-SanFran_Muscle_10_4K-800x422.jpg

O GRID preenche o ataque triplo do desenvolvedor britânico ao gênero de corrida, complementando o DiRT Rally 2.0 e o próximo F1 2019 . Este será o primeiro novo jogo da franquia de longa duração em meia década. O último título, GRID Autosport , chegou em 2014 e será exibido no Nintendo Switch neste verão. A franquia começou tecnicamente em 1997 com o TOCA Touring Car Championship , tornando-se uma das mais antigas franquias ainda ativas do gênero, perdendo apenas para Need for Speed.

GRID lança 13 de setembro no PlayStation 4, Xbox One e PC. Fique ligado para mais novidades sobre o título, já que a data se aproxima.
 
Classes de viaturas
  • Touring Cars (TC-1, Super Tourers, TC-2, Classic Touring)
  • Stock Cars (Muscle, Pro Trucks, Oval Stocks)
  • Tuner Cars (Modified, Super Modified, World Time Attack)
  • GT Cars (Classic GT, GT Group 1, GT Group 2, Historic)
  • Formula J o Prototype
  • Group 7 Specials
Pistas e Circuitos
  • China – Zhejiang Circuit, Shanghai, Circuit, Street Track
  • Malaysia – Sepang International, Circuit, Circuit
  • Japan – Okutama, Circuit
  • United Kingdom – Brands Hatch, Silverstone Circuit, Circuit, Circuit
  • Spain – Barcelona, Street Track
  • United States – San Francisco, Indianapolis, Crescent Valley (fictional), Street Track, Circuit, Circuit
  • Cuba – Havana, Street Track
  • Australia – Sydney Motorsport Park, Circuit
De referir que cada uma destas localizações apresentará múltiplos trajetos distintos aumentando assim o número de pistas disponíveis.

Estão também prometidos corridas em diferentes horários (dia e noite), assim como situações atmosféricas dinâmicas.

GRID apresentará ainda um sistema de Carreira e um sistema complexo de progressão do jogador, acompanhado por intensos modos multiplayer.

Foi ainda revelado que a Codemasters conta com a colaboração de Fernando Alonso como Consultor. Pretende-se então tornar deste GRID a experiência mais realista, mais empolgante e mais estonteantes de sempre.

A edição normal de GRID chega para PS4, Xbox One e PC a 13 de setembro enquanto que a Ultimate Edition chegará uns dias mais cedo, a 10 de setembro.
 
Grid adiado para Outubro...

Não percebo o que se passa com essa indústria, conseguem manter um jogo em produção durante anos sem ninguém saber, e quando anunciam, passado pouco mais de um mês é que se lembram que precisam de mais tempo para o terminar??!! Parecem amadores a fazer isso...

Parece que já fazem de propósito para aparecer nas notícias e assim ter mais visibilidade...

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-07-03-grid-adiado-para-outubro
 
Eu acho que já fazem com essa intenção. Ou então pode sair outro jogo nessa altura e para não o ofuscar alteram a data.
 
Back
Topo