Multiplataforma GRID (2019) (Codemasters/ Koch Media)

GRID-201909-Zhejiang-2.jpg


GRID-201909-Okutama-2.jpg


GRID-201909-Brands-Hatch-1.jpg


GRID-201909-Shanghai.jpg


GRID-201909-Okutama-1.jpg


GRID-201909.jpg


GRID-201909-Brands-Hatch-2.jpg


GRID_19_-_Acura_-_Shanghai.jpg
 
É isso mesmo! Compra certa, provavelmente até da Ultimate Edition, mas apenas por altura da Black Friday quando já resolverem os bugs de lançamento e o preço já tiver descido um pouco.
 
Não consigo perceber o hype por este GRID. Uma questão genuína, alguém me consegue explicar o que este tem que um Forza ou GT não têm por exemplo?
 
Sempre adorei a jogabilidade dos grid. E o online tambem sempre me cativou. Como o tempo nao é muito para jogar, vou esperar por uma reducao de preço.

Mas sempre foi dos jogos de carros que mais gostei.
 
Não consigo perceber o hype por este GRID. Uma questão genuína, alguém me consegue explicar o que este tem que um Forza ou GT não têm por exemplo?
É uma abordagem diferente, com uma jogabilidade diferente. Não conheço Forza ao pormenor mas tive quase todos os GT's e se há jogo que quero é este Grid.

Gran Turismo na minha opinião não só estagnou como teve uma falta de conteúdo gritante no Sport que tem sido remendado ao longo do tempo com updates.

Grid pode não ter uma abordagem tão "pesada ou séria" mas parece-me claramente mais divertido.
 
Não consigo perceber o hype por este GRID. Uma questão genuína, alguém me consegue explicar o que este tem que um Forza ou GT não têm por exemplo?

É um jogo mais arcade que os outros dois, parece ser bastante na onda do Grid de 2008.

Até agora ainda não me convenceu, até acho que o atraso para Outubro foi só para darem o jogo completo a youtubers para ver se espalham a mensagem (têm saído muitos vídeos do jogo) e poupam no marketing.
 
@Rumenapp Acho que também tem sido por causa da data de lançamento anterior ter estado algo congestionado com jogos como o WRC 8, eFootball PES 2020 e o Borderlands 3. Para evitar que as vendas fossem fracas.

Anyway

 
Alguém com opinião sobre o jogo?
Já não são muitos os jogos com condução árcade que me cativam.

está com 70% de desconto! O que me faz desconfiar se não deve estar a entrar para o gamepass.. no entanto por 4€ na Store Argentina era capaz de arriscar na ultimate edition
 
Back
Topo