1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC GRID (2019) (Codemasters/ Koch Media)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ShadowPeter, 21 de Maio de 2019. (Respostas: 25; Visualizações: 1855)

1. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

É impressão minha ou o destruição dos carros está bem pior que os anteriores?? Bates num lado o outro tb amassa e coisas assim... Bates de lado com o carro prai a 200 e não se passa nada... Não percebo, podiam ter pegado no 1o e simplesmente actualiza-lo, mesmo em termos de condução, preferia a do 1º...

2. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Yes... Não percebo pq não se pega no que está bem feito, e dá-se uns pequenos toques. Actualizar nos gráficos modernos, carros modernos, etc.

3. andre77

andre77 Power Member

Tenho andado a jogar e no geral o jogo está porreiro mas não é a última coca cola do deserto.

Se calhar é por não jogar um grid a algum tempo, mas não gosto muito da jogabilidade. O carro derrapa demais e não tinha ideia do jogo ser assim no passado. Em street circuits até é porreiro pois dá um feeling porreiro de street race mas no geral não sou fã destes drifts todos.

O modo carreira também não é nada demais. Não tem grande profundidade e a IA apesar de agressiva, não é muito rápida. Estava a jogar em médio e dava 5seg por volta. Agora em hard numa hot lap levo abada, mas em corrida acabo por chegar ao topo. Para já vou ficar pelo hard.

4. andre77

andre77 Power Member

Não sei se é o caso, mas no meu, o full damage (ou seja qual for o nome correcto) vinha off por defeito.

5. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Sim já tinha reparado, mas do que falo é mesmo com ele ligado, os bugs que existem... Não é consistente...

6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

A física de dano no primeiro GRID continua superior a este.