PC GRID (2019) (Codemasters/ Koch Media)

É impressão minha ou o destruição dos carros está bem pior que os anteriores?? Bates num lado o outro tb amassa e coisas assim... Bates de lado com o carro prai a 200 e não se passa nada... Não percebo, podiam ter pegado no 1o e simplesmente actualiza-lo, mesmo em termos de condução, preferia a do 1º...
 
Tenho andado a jogar e no geral o jogo está porreiro mas não é a última coca cola do deserto.

Se calhar é por não jogar um grid a algum tempo, mas não gosto muito da jogabilidade. O carro derrapa demais e não tinha ideia do jogo ser assim no passado. Em street circuits até é porreiro pois dá um feeling porreiro de street race mas no geral não sou fã destes drifts todos.

O modo carreira também não é nada demais. Não tem grande profundidade e a IA apesar de agressiva, não é muito rápida. Estava a jogar em médio e dava 5seg por volta. Agora em hard numa hot lap levo abada, mas em corrida acabo por chegar ao topo. Para já vou ficar pelo hard.
 
É impressão minha ou o destruição dos carros está bem pior que os anteriores?? Bates num lado o outro tb amassa e coisas assim... Bates de lado com o carro prai a 200 e não se passa nada... Não percebo, podiam ter pegado no 1o e simplesmente actualiza-lo, mesmo em termos de condução, preferia a do 1º...
Não sei se é o caso, mas no meu, o full damage (ou seja qual for o nome correcto) vinha off por defeito.
 
O meu já foi reembolsado... Não tem nada a ver com os Grids anteriores, a meu ver tá tudo péssimo, só se salvam os gráficos, mas eu jogava os grids anteriores não eram pelos gráficos era pela jogabilidade "bruta" e este aqui perdeu isso, os carros parecem barcos... Fiz 4 corridas, desinstalei...
 
Back
Topo