Grid Wars

greven

Folding Artist
Grande jogo! :P

gridwars.jpg


In the style of Geometry Wars comes Grid Wars, a little ditty written in Blitz basic. You can see some killer video of gameplay here, or read about the development in this forum. But I'm guessing you'd rather play. Which I can understand, because Grid Wars is a lot of fun. Even better, there's a Mac and PC version. Personally I'm pretty excited about the Marble Madness clone, but Grid Wars has cooler graphics. Be kind and don't hammer the server, or better yet, donate a little to the developer to pay for his bandwidth!

My Score: 95493


PS - Para Mac e Windows. Cerca de 4MB. :)
 
OMG as horas ke passo a jogar isso na X360!! vamos la ver se esta versao no pc eh fixe :D Vou sacar!

Ja testei e ta bastante engraçado! Pena nao ter dual analog pad pra poder jogar em condiçoes ideais. Com o rato é mto complicado.

PS: 222392 :P
 
Última edição:
Viciante :o.
Tenho um Logitech RumblePad 2 mas o 2º analogico não dá muito bem eu mexo po lado -> e dispara para î , portanto tou a usar Joypad analog esquerdo move , 1 4 3 2 shoot! :D.

É um jogo simples que não puxa muito pela maquina e pequeno mas mesmo assim muito viciante aconcelho, 5*.

Quem quizer pode eleminar o ficheiro HighScores.Dat na pasta do jogo, não há problema e ficam com uns high scores muito mais baixos que os iniciais desta forma é facil guardarem os vossos high scores :)

cumps
 
Quem quizer acelarar o jogo pode ir a config e em Grid Spacing se quizer acelarar mete um número maior se quizer por mais lento um numero menor.

PS: se algum mod poder passar isto po post de cima sff.. Não reparei carreguei 2x e postou 2x a mesma msg ><'
 
Epa, jogo perfeitamente bem num centrino@800Mhz com 512ram e Geforce 6200 Go a 1280x800, olhando pro teu sistema diria q é da grafica... lol
 
Eu sei :p

Mas tou a perguntar se uma 5200 128mb nao consegue correr isto.

Eu pus "graficos à mao" porque esta placa ja deu o que tinha a dar... mas porra... este jogo mau é se nao corre porcausa da placa :x2:
 
para kem tem akele erro do unhandled memory exception meta o modo de compatibilidade para o windows 95 no jogo e ja da pelo menos aki deu :)

edit: isto é viciante :o
 
Última edição:
Back
Topo