Griffith

sílvia

Power Member
há alguns dias pedi algumas sugestões de programas para organizar filmes e outras coisas e, entre outros, recomendaram-me o Griffith, que me pareceu bastante interessante, sobretudo por ser português. Decidi experimentar e instalei-o, mas o programa não abre. Não aparece nenhuma mensagem de erro nem nada do género, simplesmente não abre. é necessário instalar mais alguma coisa além do programa em si para que funcione?
 
Boas!
Se estás a correr o programa sob Windows, não será preciso mais nada:
Under Microsoft Windows, you don't need to install a Gtk+/Win32 Runtime Environment or any other libraries. Everything is already included in the installer.
Em linux, penso que eterás que instalar algumas bibliotecas de python. Mas isto só em linux. Neste caso está lá no site tudo o que é preciso (pelo que me pareceu).

Se estiveres a usar o probrama sob Windows, reinstala o programa, pode ser que alguma coisa tenha sido mal instalada, talvez.

Cumprimentos
 
Muito estranho. Tenho o programa instalado em windows e trabalhar a 100%.
Vai a pasta do griffith e tem la um ficheiro griffith.exe.log (ficheiro de texto) e vê se aparece algum erro.
Tens um forum com area em PT aqui. Na secção em inglês vi pelo menos alguém a queixar-se do mesmo aqui . Coloca la a tua duvida (eu colocaria na secção em inglês) e também o conteúdo do tal ficheiro.
 
Instalei o programa ontem e tanbem não me tem dado problemas tirando que de vez em quando nao me recolhe as informaçoes do filme mas se fexar e iniciar o programa volta todo ao normal
 
Não conheço nenhum, mas antes de mais queria dar-te um conselho: cria um tópico para pores a tua questão. Se postares num tópico sobre outro assunto, é provável que não obtenhas resposta... faz um novo tópico e verás que as respostas chegam depresa :)
 
Back
Topo