1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Griffith

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sílvia, 5 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1019)

1. sílvia

sílvia Power Member

há alguns dias pedi algumas sugestões de programas para organizar filmes e outras coisas e, entre outros, recomendaram-me o Griffith, que me pareceu bastante interessante, sobretudo por ser português. Decidi experimentar e instalei-o, mas o programa não abre. Não aparece nenhuma mensagem de erro nem nada do género, simplesmente não abre. é necessário instalar mais alguma coisa além do programa em si para que funcione?

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Se estás a correr o programa sob Windows, não será preciso mais nada:
    Em linux, penso que eterás que instalar algumas bibliotecas de python. Mas isto só em linux. Neste caso está lá no site tudo o que é preciso (pelo que me pareceu).

Se estiveres a usar o probrama sob Windows, reinstala o programa, pode ser que alguma coisa tenha sido mal instalada, talvez.

Cumprimentos

3. romano

romano Power Member

Muito estranho. Tenho o programa instalado em windows e trabalhar a 100%.
    Vai a pasta do griffith e tem la um ficheiro griffith.exe.log (ficheiro de texto) e vê se aparece algum erro.
    Tens um forum com area em PT aqui. Na secção em inglês vi pelo menos alguém a queixar-se do mesmo aqui . Coloca la a tua duvida (eu colocaria na secção em inglês) e também o conteúdo do tal ficheiro.

4. TBoss

TBoss Power Member

Instalei o programa ontem e tanbem não me tem dado problemas tirando que de vez em quando nao me recolhe as informaçoes do filme mas se fexar e iniciar o programa volta todo ao normal

5. sílvia

sílvia Power Member

Obrigado pela ajuda... Já coloquei a minha duvida no forum em inglês, agora é só esperar por uma resposta...

6. Boas...
    Gostaria de saber qual e o programa mais apropriado (freeware) para converter divx para dvd?
    Cumps.
    Obrigado

7. sílvia

sílvia Power Member

Não conheço nenhum, mas antes de mais queria dar-te um conselho: cria um tópico para pores a tua questão. Se postares num tópico sobre outro assunto, é provável que não obtenhas resposta... faz um novo tópico e verás que as respostas chegam depresa :)

Partilhar esta Página