Grilo no Pc!?! WTF!?

Core1

Portugal@Home Member
Pessoal de á uns dias pra cá notei que de vez em quando parece q tenho um grilo no PC...ligo as colunas e o que ouço é um ...gri...gri...gri...gri.... q é estupidamente irritante, não sei o que é, já andei a procura nos processos e n vi nda de anormal...n sei o que fazer... alguém q teha o memso problema ou tenha passado pelo mesmo?

Já agora, tenho o windows vista ultimate x64

cumps
 
tens um bug no pc!

(:-D não resisti)

esse som dá sempre ou só em determinadas circunstancias?

lol pois arece mesmo que sim, é que isto é irritante... pq começa com um gri...gri...gri... que acaba em gri gri gri gri gri gri gri gri sem intervalo de tempo.... penso que seja aliatório, ainda n consegui detectar um período em que tivesse a certeza q ia terminar ou sequer começar...
 
isso tenho a certeza que não é... o som que emite claramente não é uma interferencia... em rlação as colunas sempre usei estas e isto nunca m tinha acontecido isto... tanto que por vezes desaparece e por vezes lembra-se... agora por exemplo n da sinal de vida lol
 
Com o passar do tempo já entendi que sons são estes... são os sons do windows... agora só não entendo porque é que tocam... mesmo já os tendo desactivado... consegui detectar que eram sons do windows porque passou de gri gri... ao som das mensagens de erro... alguém que me ajude a ultrapassar este problema ? ou alguém que ja passou pelo mesmo ?
tenho o norton 2007 e ja fiz um scann e está tudo ok... n sei q fazer...


cumps
 
O tal som é provocado pelo Explorador do Windows.

Vai a Painel de Controlo---> Som ---> Sons e procura na lista o item "Feed discovered".

Pá... é o mais parecido com um grilo :x2:
 
Back
Topo