MMO Grim Batol é uma desilusão?...

Razuyen

Power Member
Há uns tempos, muitos tempos, lol, joguei no GB com um Shadow Priest Undead... Mas a comunidade portuguesa sooava tanto a imaturidade e estupidez que me fui embora.

Voltei há pouco tempo com um Tauren Druid que está agora a nível 23 e em todas as instances a que já fui apanhei um grupo com 3 portugueses.

Não correu bem.

A minha pergunta é se no end-game isto também acontece, ou se encontramos portugueses mais sérios, capazes de fazer raids decentes?

Se não, para onde me aconselham ir? Prefiro horde, mas alliance não está fora de questão.
 
boas.

axo mesmo qe é mais no GB.. ja á uns tempos tmbm fomos recrutar pessoal ai prk estava migraçoes free pra o meu realm e apos fazer o anuncio no trade ouve uns quantos tugas akeles ditos "estupidos" , "crianças" q responderam mesmo á porco.. sendo q tmbm alguns responderam a denfender-nos mas pronto.

Nao es so tu nem eu a termos essa dita "impressao" do GB. sao muitos...

Abraço.
 
Pior server de sempre , so foi bom pre tbc ( do lado da ally ) a partir da tbc parece que houve explosao demografica dos under sixteen:002:
Alliance tens o Frostmane onde jogo em que tem uma excelente comunidade tuga e 3 guilds exclusivamente tugas.
 
O Grim Batol é horrivel, uma semana por lá chegou, mas uma coisa é certa.. o Servidor que estou agora é tao bom ou pior por razoes diferentes; "Chamber of aspects".

Em tres anos de WoW a melhor realm que estive foi mesmo Draenor em todos os aspectos.
 
Na altura do vanilla wow, jogava no Burning Crusade (antigo server de onde a maior parte da população de Grim Batol migrou) e a coisa funcionava.

Depois com a TBC e com o facto dos hordes poderem ter BElfs, assistiu-se a uma explosão de jogadores imaturos, malcriados e acima de tudo arrogantes e que não sabem jogar a sua classe.

Mesmo assim continuo a considerar o melhor server para quem quer jogar num server onde a maioria seja portuguesa.
Apenas se tem de ser persistente porque os bons jogadores - com maturidade, que sabem jogar e educados - também se encontram no server, simplesmente já é tudo level 80 e esta nas guilds sossegado.

PUG's.... normalmente é para esquecer.


PS: Isto é apenas o Horde side que conheço. Não sei como é Alliance, visto nunca sequer ter jogado essa facção.
 
O "problema" do Grim Batol é o mesmo que outras comunidades de jogos... demasiado Portugueses infelizmente cria confusões, e já vi isso noutros jogos...
De Resto, sim... ambas as expansões trouxeram muito maus jogadores, mas isso não é só no Grim, é em todo o lado... Viva o Vanilla WoW, pena que a blizz nao tenha aceite a criaçao de realms so assim, mas isso é outra conversa...
 
Joguei WOW durante uns tempo digamos 3, 4 meses, e nesse período tinha chars em 2 servers, 1 Orc warrior no GB e um Human Paladin no lightbringer.
No GB joguei 2 dias, deixei logo não aguentei tanta estupidez junta.
No Lightbringer, o resto que joguei foi qualquer coisa de fantástico havia sempre pessoal pronto a ajudar não há tantos portugueses mas também se apanha por lá até estava numa guild PT, pá adorei, ajudavam sempre que precisava impecáveis.
Por isso GB nunca mais na minha vida se pegar no jogo outra vez.
 
Jogo no GB no lado da Horde e sei que existe bastante imaturidade e estupidez, mas tambem sei que existe /ignore, sempre foi o server que eu joguei mais tempo e nunca me fez confusao ver spam em portugues ou piadas Chuck Norris / spam "Blinkstrike", ou as anal jokes. Sinceramente quando estou a levelar alts nem passo muito tempo nas cidades, e quando logo a o main ou é para farmar gold ou ir raidar... Agora PUG's mal feitas e ninjas existem em todo o lado.
 
Boas pessoal! Juntei-me hoje a esta comunidade que ainda desconhecia na esperança de poder encontrar um server onde me dê pica jogar. Eu começei a jogar WoW mal o jogo saiu, no oficial durante 1 ano. Devido a falta de guita (como sempre) começei a jogar em servers privados, e como é obvio a diferença foi estonteante, nao so por estar habituado a um numero elevador de jogadores mas tambem pelo obvio aumento de bugs. Depois de 2/3 anos a saltar de server em server encontrei um que era realmente espectacular, o Admin tratava diariamente do site e foi um prazer jogar la durante meio ano, visto que fiz la boas amizades e se passaram horas e horas em grande convivio, pvp's e raids as altas horas da manha :) . Como tudo o que é bom acaba o Admin mandou um wipe no server e o ppl dispersou-se. Resolvi então voltar ao oficial e fiz então 1 Nelf hunter e 1 mage no servidor Sylvanas. Apesar disso a vontade nao me voltou assim tanto como esperava, ainda tenho saudades de poder falar com tugas a qq hora e saber que eles andam por la lol. Posto isto ( e desculpem la este testamento ) e apos pesquisar um bocado no forum cheguei a conclusão que o Grim Batol nao seria o servidor indicado para mim visto que tambem nao suporto putos-sem-*********-descontrolados. Li que o servidor Frostmane tem algumas guilds tugas e gostaria então de saber se me recomendam esse servidor ou se vale mais a pena continuar no Sylvanas. Agradeço desde ja a vossa paciencia e espero que me possam ajudar.

Slither, Daymio of Samurais
 
Eu fiz transfer a 80 pro Grim Batol,jogo na Alliance,e tirando uns trades spams,o que aconteceu poucas vezes,nao apanho muito com eles,tento passar despercebido nao estou numa guild portuguesa e tambem nao quero muito passar por Portugues,Agora em Pugs levar com retardados,isso sim,e muito :D

De resto 5 estrelas,arranjei um grupo de tugas e tal e ando a fazer uns hard modes em ulduar10.

Eu gosto,nao sei se na Horde é pior,mas nao é tao mau como pintam o server
 
Eu fiz transfer a 80 pro Grim Batol,jogo na Alliance,e tirando uns trades spams,o que aconteceu poucas vezes,nao apanho muito com eles,tento passar despercebido nao estou numa guild portuguesa e tambem nao quero muito passar por Portugues,Agora em Pugs levar com retardados,isso sim,e muito :D

De resto 5 estrelas,arranjei um grupo de tugas e tal e ando a fazer uns hard modes em ulduar10.

Eu gosto,nao sei se na Horde é pior,mas nao é tao mau como pintam o server

Na horde é bem pior white.
 
Boas pessoal! Juntei-me hoje a esta comunidade que ainda desconhecia na esperança de poder encontrar um server onde me dê pica jogar. Eu começei a jogar WoW mal o jogo saiu, no oficial durante 1 ano. Devido a falta de guita (como sempre) começei a jogar em servers privados, e como é obvio a diferença foi estonteante, nao so por estar habituado a um numero elevador de jogadores mas tambem pelo obvio aumento de bugs. Depois de 2/3 anos a saltar de server em server encontrei um que era realmente espectacular, o Admin tratava diariamente do site e foi um prazer jogar la durante meio ano, visto que fiz la boas amizades e se passaram horas e horas em grande convivio, pvp's e raids as altas horas da manha :) . Como tudo o que é bom acaba o Admin mandou um wipe no server e o ppl dispersou-se. Resolvi então voltar ao oficial e fiz então 1 Nelf hunter e 1 mage no servidor Sylvanas. Apesar disso a vontade nao me voltou assim tanto como esperava, ainda tenho saudades de poder falar com tugas a qq hora e saber que eles andam por la lol. Posto isto ( e desculpem la este testamento ) e apos pesquisar um bocado no forum cheguei a conclusão que o Grim Batol nao seria o servidor indicado para mim visto que tambem nao suporto putos-sem-*********-descontrolados. Li que o servidor Frostmane tem algumas guilds tugas e gostaria então de saber se me recomendam esse servidor ou se vale mais a pena continuar no Sylvanas. Agradeço desde ja a vossa paciencia e espero que me possam ajudar.

Slither, Daymio of Samurais
O Frostmane do lado da Alliance tens mts portugueses , e o 2 server mais portugues da alliance ( 1 e o grim batol ) . Eu jogo la e aconselho.
Tens 3 guilds exclusivamente tugas e depois muitos tugas espalhados pelo servidor.
 
Hum ok obrigado a ambos :) . acho que vou construir uma char então em cada 1 e testar os dois realms mas estou mais inclinado para o frostmane. De qualquer das maneiras obrigado novamente *\0/*

Slither, Daymio of Samurais
 
Ola Pessoal! Ja que estao a falar do frostmane, tenho la 2 char que precisam de companhia :p
Quem quizer, deixo aqui os nomes: Haborym e Lyonell. Warlock (lvl32) e Paladino(lvl 8). Nenhum deles é o meu main, mas costumo jogar com eles.
E slither...Frostmane!! :D
Ha...ainda n sou nenhum pro, jogo apenas á 2 meses, ainda tenho de aprender umas coisitas. :)
 
=D

Jogo WoW vai fzr um ano la pa novembro, epah o GB e' o meu primeiro realm, tudo bem existe muita imaturidade e os noobs vão pa la normalmente praticamente é la' que começam a jogar, tenho uma Guild em que m orgulho ter e estou la desde sempre nc tive noutra penso eu, "Children of Sephirot" a qual esta' em mudanças sera' a "Warriors of Sephiroth" serão só os 80's la' e e' tudo tugas, tamos sempre a meter uns com os outros mas nunca ninguem se zanga asriuh, odeio e' quando pedimos ajuda a um tuga ele recusa se a ajudar mas vai-se a um estrangeiro e ele e' impecavel, epah pedi um portal a um tuga mage 80 ele pediu nao sei qnt d gold , fui pedir a uma mage 80 que nem sei q nacionalidade era e deu m o portal sem mais nem menos e foi simpatica ate' desejando me sorte. Epa os tugas cada vez vão ficando mais "Nariz impinado" até um dia tirar lhe a mania, mas pronto de resto o pessoal todo que conheço tuga é 5* .

GB de certa forma não e' mau apesar de transbordar de ppl , conhece-se muito ppl bacano no estalar de dedos
 
Grim Batol já foi muito melhor. Turcos e Portugueses é do pior para se ter em massa num servidor de jogo. Simplesmente não funciona com Portugueses, serem muitos.

Children e Warriors of Sephiroth,

Tenho um caso concreto de um player chamado Barbeku que foi fazer um apply à minha guild, e que por diversos factores no que toca ao apply, foi rejeitado.

Pobre moço não aceitou e começou a chamar nomes e a classificar como atrasado o cm da classe em questão.

Tenho 4 colegas meus que estão dividios entre os children (os que estão ainda a levlar) e os Warriors (que supostamente deveriam raidar) e costumo ver o ingame deles e as conversas nos children, e posso afirmar que são tudo miudos tambem, e oiço os meus colegas queixarem-se bastantes vezes, pelo que essa guild está ao nivel da Horde Lusitanica, por ai, em termos de cooperação e maturidade dos jogadores. Uma confusão constante.
 
Li que o servidor Frostmane tem algumas guilds tugas e gostaria então de saber se me recomendam esse servidor ou se vale mais a pena continuar no Sylvanas. Agradeço desde ja a vossa paciencia e espero que me possam ajudar.

Slither, Daymio of Samurais


Aconselho-te plenamente o Frostmane, não só tens lá grandes guilds como jogadores Pro Hardcore. Mais no lado da aliance claro.

Cmpts
 
Back
Topo