Grip Mb-D80 Vs Phottix BP-D80

bluei16_

Banido
Boas pessoal, estou a pensar em adquirir um destes grips para a D90 mas não há muita informação na net acerca deles

O que acham? Alguém ja teve oportunidade de testar ambos? Ou apenas o Phottix? Como se porta? Há algum problema de incompatibilidade com a D90 que conheçam?

Cumps
 
Boas pessoal, estou a pensar em adquirir um destes grips para a D90 mas não há muita informação na net acerca deles

O que acham? Alguém ja teve oportunidade de testar ambos? Ou apenas o Phottix? Como se porta? Há algum problema de incompatibilidade com a D90 que conheçam?

Cumps

Basta ver se são compatíveis com a D80, a pega é precisamente a mesma.
 
Estou precisamente com a mesma questão.. a diferença de preço é significativa?
Tenho mais vontade ir para o da Nikon por ser o "oficial" mas se o Phottix tiver praticamente as mesmas características...
 
Tenho um da Phottix para a 450D e só tenho bem a dizer, até pelos acabamentos, que em nada são foleiros.. Não é um Canon no meu caso, mas sinceramente, não sei se ia justificar o valor monetário extra.
 
Eu queria era saber do grip em específico para a D90 em específico. Uma coisa é o grip da marca que foi feito para D80 e ser compatível com a D90. Outra coisa é o phottix ser para a D80 e por caber na D90 dizerem que dá. Se lhe dá uma coisa no circuito fico a arder uma D90
 
bluei, não me parece que venhas a ter sorte então...
a estrutura da D90 é em quase tudo semelhante à da D80 portanto acho muito pouco provável que venham a fazer um grip específico para ela.
 
Eu queria era saber do grip em específico para a D90 em específico. Uma coisa é o grip da marca que foi feito para D80 e ser compatível com a D90. Outra coisa é o phottix ser para a D80 e por caber na D90 dizerem que dá. Se lhe dá uma coisa no circuito fico a arder uma D90

O da Nikon foi feito para a D80, e é recomendado pela marca para a D90, porque o que importa é o compartimento da bateria onde encaixa, que é precisamente igual, logo os outros grips para a D80 também são para a D90, vai dar ao mesmo ...

O grip "oficial" da D90 é o mesmo da D80, portanto.
 
Lol mas o grip oficial e o outro podem não funcionar segundo os mesmos principios. Eu só quero saber se alguém usou mesmo, teorias eu sei e posso magicar também lol :D

Mas obrigado na mesma
 
eu por acaso também ando a ponderar comprar um grip para a minha canon 450d

têm alguma sugestão de marca branca? (não me apetecia gastar os 150€ pelo da canon)

já agora, recomendam/conhecem alguma loja/sitio onde se possa arranjar um desses grips de marca branca (sem ser o ebay lol)

cumps fico à espera de qualquer coisa lol
 
eu por acaso também ando a ponderar comprar um grip para a minha canon 450d

têm alguma sugestão de marca branca? (não me apetecia gastar os 150€ pelo da canon)

já agora, recomendam/conhecem alguma loja/sitio onde se possa arranjar um desses grips de marca branca (sem ser o ebay lol)

cumps fico à espera de qualquer coisa lol

O warlord comprou de Hong Kong por 60€ com 2 baterias vê neste tópico.
 
pois o meu medo é mesmo esse, é que para gastar 60€ e ficar na alfandega antes adquirir este:

http://www.*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=139_140&products_id=1010

e depois as baterias à parte (pela ***** ou isso)

já agora, acham esse fixe? (a mim pareceu-me)

fico à espera de mais "soluções" de lojas e thx pelas dicas até agora dadas

cumps
 
fica pois, e so fazer as contas:

grip ebay + 2 baterias e parar na alfandega (60€+20%)=72€

1xgrip ***** =€75
1xbateria ***** = €17.90
1xbateria ***** = €17.90

total=110.8€ + Portes

72€ vs 110€+Portes

;)
 
Back
Topo