Primeiras impressões:
-Infelizmente os 60fps locked parecem ser uma funcionalidade das consolas mais musculadas. Anda por vezes lá, mas o normal é nos 50 e qualquer coisa na ps4 normal.
-Tem algum pop-in, mas sinceramente é algo secundário face à performance, mas nota-se. Tem também opção para aumentar o fov.
-Os menus são algo complicados de usar, pois não é muito intuitivo escolher determinadas opções com o dpad, necessitando por vezes de um confirmar prévio.
-A sensação de velocidade é boa, embora não tenha sentido uma grande diferença entre normal e wild. O filtro de grain é que era desnecessário, mas enfim dá para desligar.
-Muita coisa para customizar nos carros ao nosso gosto, isto falando de aspeto. Para além disso parecem ser todos bastante distintos na forma e condução.
-Bom design das pistas que joguei. Apesar da contagem ser 22, isto é com pistas ao contrário, no entanto, dada a natureza mais vertical do jogo, dão a sensação de serem mais diferentes do que aquilo que são.
-Falta algum punch/kick ao som dos carros, ficando um pouco perdido no meio da ost e barulho dos efeitos.
-Loadings super rápidos, não passando dos 4-5 segundos.
-A condução é um pouco complicada, presumo que devido à barra de grip dos carros, que deverá influenciar algo.
-A AI rebenta connosco que é um instante.
-Tenho dúvidas acerca do míssil que vai direitinho para o primeiro classificado. É suposto ser raro de apanhar, mas em cada volta lá apanhava um.