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Multi GRIP (Rollcage)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Snake Link, 12 de Agosto de 2015. (Respostas: 35; Visualizações: 2928)

  1. sotil

    sotil Power Member

  2. sotil

    sotil Power Member

    O jogo continua em early acess no PC com esperança de ser concluído este ano. Uns vídeos de como as coisas estão:





    Para além disso fica aqui um trailer que vale a pena.

    https://www.youtube.com/watch?v=__7xFLQt3fo
     
    Última edição: 4 de Janeiro de 2017
  3. Torak

    Torak Power Member

    O motion blur costuma ser uma feature que não gosto, mas neste jogo é mesmo nojento.
     
  4. Snake Link

    Snake Link Power Member

    O jogo vai sair este ano para PS4, Xbox One e Switch.
     
  5. ValtermcPires

    ValtermcPires Colaborador
    Staff Member



    Bem vem para a Switch, nice é nessa plataforma que irei comprar então.
     
  6. Atomsk

    Atomsk Power Member

    Foi anunciado para ps4
     
  7. sotil

    sotil Power Member

    Já não acompanhava as notícias disto à algum tempo e escapou-me o anúncio... por mais de um mês.

    É caso para dizer, aleluia. Se bem que 2018 é assim "pouco" para o vago.
     
  8. Atomsk

    Atomsk Power Member

    Por acaso estou ansioso por isto por ser idêntico ao Rollcage que eu adorava!!
     
  9. ShadowPeter

    ShadowPeter Power Member

  10. Snake Link

    Snake Link Power Member

    Vai ter versão física?
     
  11. ValtermcPires

    ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

  12. sotil

    sotil Power Member

    Primeiras impressões:

    -Infelizmente os 60fps locked parecem ser uma funcionalidade das consolas mais musculadas. Anda por vezes lá, mas o normal é nos 50 e qualquer coisa na ps4 normal.
    -Tem algum pop-in, mas sinceramente é algo secundário face à performance, mas nota-se. Tem também opção para aumentar o fov.
    -Os menus são algo complicados de usar, pois não é muito intuitivo escolher determinadas opções com o dpad, necessitando por vezes de um confirmar prévio.
    -A sensação de velocidade é boa, embora não tenha sentido uma grande diferença entre normal e wild. O filtro de grain é que era desnecessário, mas enfim dá para desligar.
    -Muita coisa para customizar nos carros ao nosso gosto, isto falando de aspeto. Para além disso parecem ser todos bastante distintos na forma e condução.
    -Bom design das pistas que joguei. Apesar da contagem ser 22, isto é com pistas ao contrário, no entanto, dada a natureza mais vertical do jogo, dão a sensação de serem mais diferentes do que aquilo que são.
    -Falta algum punch/kick ao som dos carros, ficando um pouco perdido no meio da ost e barulho dos efeitos.
    -Loadings super rápidos, não passando dos 4-5 segundos.
    -A condução é um pouco complicada, presumo que devido à barra de grip dos carros, que deverá influenciar algo.
    -A AI rebenta connosco que é um instante.
    -Tenho dúvidas acerca do míssil que vai direitinho para o primeiro classificado. É suposto ser raro de apanhar, mas em cada volta lá apanhava um.
     
  13. prostore

    prostore Power Member

    Alguém tem a edição para a switch, que possa dar feedback ?
     
  14. Elvinhas

    Elvinhas Power Member

    Será que dá o mesmo "feeling" do Rollcage?
     
  15. prostore

    prostore Power Member

    Eu estou com intenção de comprar para a switch só precisava do feedback de alguém
     

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