1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi GRIP (Rollcage)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Snake Link, 12 de Agosto de 2015. (Respostas: 35; Visualizações: 2928)

1. sotil

sotil Power Member

2. sotil

sotil Power Member

O jogo continua em early acess no PC com esperança de ser concluído este ano. Uns vídeos de como as coisas estão:

Para além disso fica aqui um trailer que vale a pena.

https://www.youtube.com/watch?v=__7xFLQt3fo

Última edição: 4 de Janeiro de 2017
  3. Torak

Torak Power Member

O motion blur costuma ser uma feature que não gosto, mas neste jogo é mesmo nojento.

4. Snake Link

Snake Link Power Member

O jogo vai sair este ano para PS4, Xbox One e Switch.

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Bem vem para a Switch, nice é nessa plataforma que irei comprar então.

6. Atomsk

Atomsk Power Member

Foi anunciado para ps4

7. sotil

sotil Power Member

Já não acompanhava as notícias disto à algum tempo e escapou-me o anúncio... por mais de um mês.

É caso para dizer, aleluia. Se bem que 2018 é assim "pouco" para o vago.

8. Atomsk

Atomsk Power Member

Por acaso estou ansioso por isto por ser idêntico ao Rollcage que eu adorava!!

9. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

10. Snake Link

Snake Link Power Member

Vai ter versão física?

11. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

12. sotil

sotil Power Member

Primeiras impressões:

-Infelizmente os 60fps locked parecem ser uma funcionalidade das consolas mais musculadas. Anda por vezes lá, mas o normal é nos 50 e qualquer coisa na ps4 normal.
    -Tem algum pop-in, mas sinceramente é algo secundário face à performance, mas nota-se. Tem também opção para aumentar o fov.
    -Os menus são algo complicados de usar, pois não é muito intuitivo escolher determinadas opções com o dpad, necessitando por vezes de um confirmar prévio.
    -A sensação de velocidade é boa, embora não tenha sentido uma grande diferença entre normal e wild. O filtro de grain é que era desnecessário, mas enfim dá para desligar.
    -Muita coisa para customizar nos carros ao nosso gosto, isto falando de aspeto. Para além disso parecem ser todos bastante distintos na forma e condução.
    -Bom design das pistas que joguei. Apesar da contagem ser 22, isto é com pistas ao contrário, no entanto, dada a natureza mais vertical do jogo, dão a sensação de serem mais diferentes do que aquilo que são.
    -Falta algum punch/kick ao som dos carros, ficando um pouco perdido no meio da ost e barulho dos efeitos.
    -Loadings super rápidos, não passando dos 4-5 segundos.
    -A condução é um pouco complicada, presumo que devido à barra de grip dos carros, que deverá influenciar algo.
    -A AI rebenta connosco que é um instante.
    -Tenho dúvidas acerca do míssil que vai direitinho para o primeiro classificado. É suposto ser raro de apanhar, mas em cada volta lá apanhava um.

13. prostore

prostore Power Member

Alguém tem a edição para a switch, que possa dar feedback ?

14. Elvinhas

Elvinhas Power Member

Será que dá o mesmo "feeling" do Rollcage?

15. prostore

prostore Power Member

Eu estou com intenção de comprar para a switch só precisava do feedback de alguém

Partilhar esta Página