1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

grldr

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por drcspin, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 5301)

1. drcspin

drcspin Power Member

Boas,
    Há dias adquiri um novo pc com vista o problema é que ao iniciar aparece "booting grldr" e depois se eu meter um dvd na drive o pc empanca...
    Alguem me pode ajudar?

Cumps

2. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Tens de instalar um programa chamado EasyBCD que permiti alterar o Boot, depois de instalado tens de fazer a reinstalaçao do Bootloader.

Acho que isso vai eliminar o teu problema. :D

Aqui esta o link para sacares o programa: http://baixaki.ig.com.br/download/EasyBCD.htm

3. drcspin

drcspin Power Member

mt obg vou ja tentar!!!!:001:

4. drcspin

drcspin Power Member

oh pah fuia manage bootloader e como tem reinstall the vista bootloader carreguei em write MBR...ao reiniciar a mensagem do booting glrdr desapareceu mas continua a marar kd ponh um dvd...tenho o vista 64 bits, tenho k mexer em mais alguma cena?

cumps

5. HokTar

HokTar Power Member

Suponho que não tens Linux instalado...O windows não entrou em Modo de Funcionamento Reduzido? Agora vais ter de comprar uma licença do Windows...

Última edição: 16 de Maio de 2008
  6. drcspin

drcspin Power Member

bem...a minha versão ñ é bem propriamente original...:whistle::whistle:lol

é por causa disso?

7. HokTar

HokTar Power Member

Bingo!

8. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Pois, tens de ter o vista original, mas se fosse a ti metia o XP, acho que nao compensa mudar para o vista, principalmente estar a comprar um licença que ainda é cara :S

9. HokTar

HokTar Power Member

Já faltavam os Velhos do Restelo. Eu acho que compensa... Mas esta é a minha opinião!
    Sou obrigado a usar o XP no portatil da empresa e já ando a stressar com ele... quero o meu Vista de volta.:005:

10. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Não é ser velho do Restelo; mas achas que compensa estar a gastar dinheiro numa licença do vista, quando podes arranjar o Xp pirateado e alterar o serial ou no registo e ele ficar como verdadeiro e funcionar perfeitamente?

Alem disso o vista pede permissão para tudo :S ate deixa uma pessoa cansada!

11. drcspin

drcspin Power Member

eu arranjo o vista 32bits business no âmbito da faculdade original gratuito...Acham que perco muito em relação ao vista ultimate 64bits?tenho neste momento so 2GB mas tenciono por so mais um...

Cumps

12. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Eu acho que nao, mas tb depende para o que quiseres o pc.

Se for para jogar e fazer trabalhos o XP, Vista servem perfeitamente.

13. drcspin

drcspin Power Member

principalmente JOGAR, net ,ver filmes/series...mas nada de programas complicados...
    Entao ñ se perde quase nada metendo o business?

14. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Acho que nao, o business tem todas as funcionalidades do Windows vista o Business é mais para empresas e é adequado para quem trabalha e precisa de fazer pesquisa, porque eles dizem que tens acesso a informação de uma maneira mais rápida ( tretas) lool.

Para o uso que vais dar ao Pc acho que serve perfeitamente.

15. drcspin

drcspin Power Member

só mais um promenorzinho...
    em relação à funcionalidade do directx10 são equivalentes o business e o ultimate certo?

16. drcspin

drcspin Power Member

a peskisar descobri que o meu processador era de 64bits (q9450) tipo irá perder performance se eu puser um SO vista de 32 bits??

Cumps

17. HokTar

HokTar Power Member

Não perdes, não te preocupes... Actualmente, grande parte das aplicações são a 32bits por isso a vantagem, neste momento, da utilização de um SO 64bits é a capacidade de endereçamento de RAM apartir dos 4GB.

18. drcspin

drcspin Power Member

ha ok...axo k vou mm optar plo vista business a 32bits dado pela minha fac entao!
    obg por tudo...

Cumps

Partilhar esta Página