1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ground Control 2, problema de arranque

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Virkana, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 772)

1. Boas pessoal, espero que esteja a postar isto no sitio certo

Preciso de ajudar porque tenho um problema com o funcionamento de um jogo num PC especifico.

Trata-se de Ground Control II, a situação é a seguinte:

Estou a estudar fora e uso um portatil de "baixa" gama que corre bem todo o tipo de software que preciso para o curso (autocad, photoshop, etc.), mas é uma máquina fraca para jogos, e ontem deparei-me com algo que nao tava à espera, não tenho é a certeza se está relacionado com o hardware.

Antes de adquirir o jogo, fiz o download do demo, instalei, quando fui a correr, apareceu-me uma mensagem de erro a dizer que o graphic card não era compativel, mas dava para ignorar a mensagem, e conseguia correr o jogo, muito melhor do que estava à espera, consigo correr com as definições todas ao máximo até...

Então decidi adquirir o jogo, instalei, mas nao funciona, quando corro o programa, ele mostra a mesma mensagem de erro, ignoro, e parece que começa a entrar no jogo, o ecran fica preto, o que é normal quando entro num jogo ou parecido, mas depois parece que desliga o processo, nem chego a ter contacto com o jogo de maneira alguma.

A minha "gráfica", se é que se pode chamar assim, é uma "Mobile Intel 945 Chipset Family".

Não faço ideia do que possa estar a acontecer, com este PC eu consigo correr WoW, Half-Life 2 (e Counter-Strike: Source), e até consegui correr S.T.A.L.K.E.R., com grafismo muito baixo e uma framerate bastante pobre.

Tentei correr o jogo com varias opções, como correr como administrador, diminuir a resoluçao, cores, etc...

Se me puderem ajudar, ficava bastante agradecido

---- edit ----

Desculpem la... já está a funcionar, instalei um patch, mesmo assim é estranho

Última edição: 9 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página