Multiplataforma Grounded (Obsidian Entertainment)

Boxart

ERUvCWWWAAAP3Ow


The current target for Grounded’s full release is sometime in 2021.

Our current plan for the full release is to have the following features:

• Complete storyline
• Steam Achievements and Cards
• More bugs! The insect kind.
• More environments and biomes
• More crafting recipes
• Additional features and updated systems to improve the entire experience”


“At the start of Early Access, the following features/content will be available in Grounded:

• Roughly 20% of the full storyline
• 3 major biomes – the grasslands, the hedge, and the haze
• Crafting
• Base building
• Single and online co-op play
• First two tiers of weapons and armor
• At least ten insects
• Arachnophobia mode”

https://store.steampowered.com/app/962130/Grounded/
 
Uma parte de mim diz que eu devia manter uma mente aberta já que até gostei do Bleeding Edge,e este é também uma oferta foral do normal para o que eu espero da empresa.
Por outro lado eu quero é que cuspam um RPG open world rápido mas é,e se este sofrer com isso por mim não há problemas.
 
Última edição:
Só o facto de ter uma campanha single player com história já tem o meu interesse.

Entretanto, o jogo terá a opção de escolher entre 1st e 3rd person view.
 
Esperava mais para o final do ano.
Mesmo que seja preview acho que vou gostar.
Eles até tinham dito "Spring 2020", final do ano era uma previsão muito pessimista, aha.

Já a minha expetativa era demasiado otimista: eu queria mesmo que o jogo viesse já em abril ou maio (ainda é primavera, afinal). O jogo vir só no final de julho, contudo, é na boa, mas agora estou ainda mais entusiasmado depois do que vi!!

Espero que seja um daqueles para continuar a jogar pelo ano fora, quem sabe até à chegada da Series X :D
 
Não tinha grande interesse nisto, mas depois do que vi fiquei com vontade de experimentar.

Não vou criar grandes expectativas até porque vai ser preview, mas o interesse mudou muito.
 
Early building Gameplay

Parece mesmo giro!

Fiquei intrigado com o que disseram no Inside Xbox sobre a história principal do jogo e toda a questão do mistério, de algo mais profundo que verdadeiramente se passa no quintal. Suponho é que, apesar de ter sido referido, nunca vá haver a possibilidade de voltar ao tamanho normal, uma vez que isso iria completamente contra o propósito do jogo.
 
Este jogo, sendo apresentado como Preview parece-me que muito do desenvolvimento após o lançamento será com base no feedback recebido.
Ai veremos se ambição será voltar ao tamanho normal ou ter sempre novas coisas a acontecer/ a fazer no Quintal.

Para mim a ideia está muito porreira.
 
Back
Topo