Multiplataforma Grounded (Obsidian Entertainment)

Ia, e aposto que os devs inspiraram se nesse filme.

Eu gostava bastante desse filme, ainda me lembro de ir buscar ao vídeo clube várias vezes. :D
 
Acho que não foi falado aqui, mas à partida em Maio temos uma versão para os Xbox Insiders.

Fonte: Vi num tweet de um membro da equipa de tradução, perdi entretanto eheh
 
Já estive a experimentar, está disponível através do insider program.

Só dá para jogar períodos de 30 minutos de cada vez, nem jogo destes não dá para nada , que maneira estúpida para se testar um jogo desde gênero.

Ideia engraçada mas não passa disso.

Espero que tenha sido mesmo um side project da obsidian....
 
As primeiras impressões sobre o demo parecem francamente positivas. Melhores do que estava à espera, honestamente. Deixam-me muito entusiasmado para o lançamento em acesso antecipado no dia 28 de julho. Tenho um outro amigo que também quer experimentar, o que certamente melhorará a experiência.
 
Não sei se vou conseguir jogar este jogo. Detesto tudo o que é insecto, já nos Fallout arrepio-me todo com as baratas, escorpiões, aranhas, etc. Aqui vê-las em tamanho grande acho que me vai dar uma coisa má se o jogar :lol:
 
Não sei se vou conseguir jogar este jogo. Detesto tudo o que é insecto, já nos Fallout arrepio-me todo com as baratas, escorpiões, aranhas, etc. Aqui vê-las em tamanho grande acho que me vai dar uma coisa má se o jogar :lol:
Tens alguma sorte, o jogo tem um modo para aqueles que sofrem de aracnofobia, pelo menos, aha.

https://www.polygon.com/2020/6/16/21293521/grounded-arachnophobia-mode-slider-screenshots


Grounded caters to those with arachnophobia in a very unusual way
 
Back
Topo