Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
**EDIT June 5, 2020**
The start date for the Steam Game Festival and Xbox Insider Grounded Flight has changed to June 16th and will continue through June 22nd. We thank you for your patience, and we look forward to seeing you all in the backyard on June 16th!
https://grounded.obsidian.net/news/...flight-and-steam-game-festival-begin-june-9th
Não é definitivamente o maior jogo do ano
Pode não ser o melhor jogo do ano, MAS É O MELHOR TRAILER!!
Não é definitivamente o maior jogo do ano
É o menor.
Tens alguma sorte, o jogo tem um modo para aqueles que sofrem de aracnofobia, pelo menos, aha.Não sei se vou conseguir jogar este jogo. Detesto tudo o que é insecto, já nos Fallout arrepio-me todo com as baratas, escorpiões, aranhas, etc. Aqui vê-las em tamanho grande acho que me vai dar uma coisa má se o jogar
A melhor forma de superar os nossos medos é enfrentá-losAhahahah brutal xD Mas o meu problema é mesmo com todo o tipo de insectos
Ficavas só de vigia na base, se visses bichos a caminho, era só gritar "heeeelp!!"Ahahahah brutal xD Mas o meu problema é mesmo com todo o tipo de insectos