YoungGrumpyMan
Power Member
Este já está sacado, pronto a experimentar vindas as 18h. Apenas uns 4GBs, nada de mais.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Tens de levar os materiais que encontras àquele laboratório para descobrires novas receitas. Uma delas, quando levas um tipo de erva, já não me lembro qual é, dá-te um novo tipo de erva que podes fazer a partir desse (wooven grass ou algo assim), e depois com pebble (pedra) podes fazer o machado, se não estou em erro.Bem, não sobrevivi à noite.
Começou a escurecer e subi a um cabo eléctrico para fugir a uma aranha. Acabei por fechar o jogo porque ou ia morrer à fome, ou devorado pela aranha.
Não tinha o machado, para fazer o abrigo...
Queria era multiplayer, mas para já não parece estar disponível.
Sim, Early Access no Steam e Game Preview na Xbox. Com lançamento da versão completa em 2021.Mas o jogo não está só em early access ou algo do género?
gostava de testar este jogo, mas nao tenho o xbox game pass, alguma forma para o comprar aqueles preços muito bons? ja cheguei a apanhar por 1€ ou 3 € n sei bem
Sim, Early Access no Steam e Game Preview na Xbox. Com lançamento da versão completa em 2021.
para ter a experiencia mais completa é pela steam o early access ou o game preview da xbox?
Joguei isto a titulo de curiosidade, já que não sou fã do género. Mas gostei bastante do que vi e é bastante viciante. O único que pedia era mesmo um modo em terceira pessoa (não gosto de jogos em primeira pessoa no geral).
For those playing on PC, switching back and forth between first-person and third-person perspective in Grounded is a simple press of the button. By pressing the U key, the camera mode will be toggled back and forth. This makes it easy to get a wider perspective when you’re doing something like building a base.
Players on Xbox (or those using a controller on PC), will need to use a radial menu to swap to third-person view:
- Press the down button on the D-pad
- Tap up on the right-stick to highlight the top option
- Use either down on the D-pad or the A button to select the “Toggle Player Camera” option.