Multiplataforma Grounded (Obsidian Entertainment)

The August content update for Grounded is finally here, adds new quests, perks, and a bird
https://www.windowscentral.com/grounded-august-content-update

The Grounded August content update includes the following new features:

  • Bird! - Includes new crafting materials and recipes from bird feathers
  • Perk system with 13 unique perks to discover!
  • New BURG.L Quest types: Artificer (crafting quests) and Chipsleuth (quests asking you to locate BURG.L chips)
  • Added Fence buildings (Sprig and Acorn)
  • Added Table buildings (Grass and Clover)
  • Added Water Flea ambient insect to flooded biome
 
esta bem mais jogavel ou melhor esperar? lembro-me que quando joguei no ano passado soube a pouco
Está bem jogavel, fiz praticamente as tasks todas até ao Lago (último major update). Depois não voltei porque ainda não saiu mais nada a não ser improvements e coisas pequenas. Mas está graficamente muito bom e bem jogavel, só falta mais conteúdo na minha opinião
 
Acho que o jogo está num estado impecável para sair do Early Acess sinceramente...

Isto é mais updates do que outra coisa. joguei e gostei bastante do jogo.
 
Muito ansioso por este lançamento. Este é daqueles jogos de que não se fala muito mas que é espetacular. especialmente em coop!
 
E é hoje.

Não tenho parado de ir quase diariamente ao "meu quintal" estou super entusiasmado com o que nos espera na versão final.

Logo à noite, lá vou explorar

O meu último save estava já com um bom pedaço do upper yard explorado, será a zona mais trabalhada neste lançamento, pelo que sei... Cant wait!
 
Back
Topo