Growing GPS Tracer Ibérico - 49€

tenho um que comprei usado por 60€
por isso a esse preço é fantastico
tem windows ce 5.2
tenho lá tomtom 7 e igo 8

nada a apontar, faz o que é devido e toca mp4 e afins
 
tenho um que comprei usado por 60€
por isso a esse preço é fantastico
tem windows ce 5.2
tenho lá tomtom 7 e igo 8

nada a apontar, faz o que é devido e toca mp4 e afins

Não tens um tutorial ou algum link que explique como colocar lá o tomtom? Podes mandar por PM se quiseres.
 
Boas

Eu tambem tenho o Growing Tracer com o IGO06, o que o torna um tanto obsoleto. :S
Gosto imenso do GPS em si, ate porque ja tras o WINCE 5.
Eu já procurei por todo o lado, para "desbloquear" o gps e para poder ao menos actualizar para o IGO08 ou para poder la instalar outro gps, mas das duas uma, ou é complicadissimo, ou é demos :S .
Agradecia imenso a quem me pode-se dar esta preciosa dica.
The_killer, pareces-me o tipo de pessoa que domina a fera, e na qualidade de me dar essa enorme ajuda.
Queria imenso por o GPS a bombar, pois comprei-o na ***** e o individuo que mo vendeu disse-me que estava a fazer uma grande compra, pois como o GPS tras o WINCE 5 por tras poderia la instalar qualquer software GPS e afins.

Cumprimentos a todos os membros:009:
 
é facilimo,
no menu inicial ao escolhermos o software de gps
estamos a arrancar um programa do cartão de memoria (nao me lembro do nome exacto tenho o gps sem bateria, mas é dos poucos .exe no cartão)
basta colocar lá outro software e renomear o executavel do outro software para esse

no meu caso,
ate peguei no explorer.exe e coloquei-o nessa pasta renomeado para o executavel
assim quando carrego no software do gps na realidade aparece-me a barra de start em baixo
e a partir dai tenho todas as aplicações do windows ce (quase nada lol) como o explorer que me permite depois executar tudo o que quiser
 
The_killer, desdejá fico-te eternamente grato pela ajuda, nunca tinha pensado nessa forma. E realmente, é mais facil de todas, pois arrancando o explorer, podemos arrancar qualquer programa.
Mas agora deparo-me com outro problema,( desculpem a minha ignorancia), eu nao consigo é encontrar o explorer.exe do windows ce do gps...já percorri todas as pastas, e nao há nenhum ficheiro explorer.exe.

Uma vez mais agradeço a tua ajuda.

Cumprimentos
 
é facilimo,
no menu inicial ao escolhermos o software de gps
estamos a arrancar um programa do cartão de memoria (nao me lembro do nome exacto tenho o gps sem bateria, mas é dos poucos .exe no cartão)
basta colocar lá outro software e renomear o executavel do outro software para esse

no meu caso,
ate peguei no explorer.exe e coloquei-o nessa pasta renomeado para o executavel
assim quando carrego no software do gps na realidade aparece-me a barra de start em baixo
e a partir dai tenho todas as aplicações do windows ce (quase nada lol) como o explorer que me permite depois executar tudo o que quiser
boas, eu saquei o igo 8 , e agora não sei o que fazer, tentei fazer o que dizem mas o meu pc não abre o sd do gps, depois de abrir o sd tenho de copiar o igo8 para o cartão original ou pode ser noutro cartão sd, apenas com o igo8? e o tomtom 7, a instalação funciona da mesma forma?
agradeço a vossa ajuda.
cumps
 
Sem Mapas

Eu tambem tenho um desses, mas nao sei como à uns dias desapareceu tudo do cartao de memoria inclusive os mapas!!

E agora ? como faço para inserir novos mapas, uma vez que quando comprei o GPS este vinha sem CD ...


Agradeço uma resposta...
 
Back
Topo