Tablet Growing GTR848 (8" hd, 1.2ghz, android 4.0) 124.90€

Nunes91

Banido
155332_503476969676341_1819787900_n.jpg


Mais Ecran! Mais Definição!
O Tablet GTR848 de 8" 4:3 com ecran HD chega em Dezembro diretamente para o sapatinho da Pai Natal :)
Chassi em alumínio, dual camera e Ecran HD!
Tanto por apenas 124.90€!
Não perca esta oportunidade!
 
Última edição pelo moderador:
Growing GTR848

Malta, alguém já comprou um tablet destes?
Ficaram satisfeitos?

Já sei que não será de esperar correr um Office ou até ter 3 ou 4 tab's youtube a carregar ao mesmo tempo, mas pedia a quem tenha experiência para me aconselhar!

Thanks
 
Só tem 512Mb de rame ecra so 800x600!! Fraco pelo preço.


8" GTR848

Chipset A13

S.O. Android 4.0
Processador 1.2GHz Cortex A8 ARMv7
Memória 512 DDR3 RAM
Suporta 3D e OpenGL 2.0
Memória interna 8GB Nand Flash
Ranhura para Micro SD expansível até 32GB
Wi-Fi 802.11 b/g/n
Mini USB 2.0/USB 1.1
Sensores: Giroscópio, acelerómetro
Acelerador de jogos 3D
Áudio Jack 3.5 para auscultadores
Colunas estéreo de alta-fidelidade
Microfone incorporado
Webcam frontal 0.3 Mpixel
Webcam Traseira 2.0 Mpixel
Tamanho do ecrã 8" 4:3
Resolução 800*600
Suporta 3G Dongle externo
Cor: 16 Milhões de cores
Tela capacitiva Multi touch
Chassi em titanio alumínio
Bateria de Lithium 3600mAh
Duração da bateria: 3 a 4 horas aprox.
Tamanho 201 x 155 x 9.8mm
Peso: 408g aprox
.

Abraço
 
Em principio vou comprar este tablet amanhã. Recomendam-no?

Sinceramente, não. Ofereceram ao meu irmão um Growing GTX956 (também em alumínio, como este) e em termos de qualidade de construção não é mau, mas a performance daquilo é sofrível. Depois, o suporte da marca em termos de atualizações parece ser igual a 0. Podes esquecer também o "ecrã HD" que 800x600 não é nada disso, aliás, em 8'' não é nada de admirável, o meu telemóvel em 4'' tem 800x480 e não é um topo de gama nem nada que se pareça. Isto traz ICS de origem, se for como o GTX956 isso vai-se refletir bastante na performance, vais demorar uns bons segundos para abrir aplicações, que muitas vezes vão deixar de responder, porque o single-core não dá para mais... e aquele em que tenho andado a mexer tem 1GB de RAM, vendo este com 512MB fico assustado... A história de fazerem publicidade ao "Microsoft Office" na caixa também tem muito que se lhe diga...

Se puderes, estica o orçamento para os 140€ e compra o BQ Maxwell Plus, ficas com um dual-core (vs single-core), 1GB de RAM (vs 512MB), saída mini-HDMI (vs nada xD), resolução de 1024x600 em 7'' (vs 800x600 em 8''), etc... A única coisa em que perdes é na câmara traseira, se bem que esta de 2MP não deve ser nada de fascinante...

Cumps ;)
 
Sinceramente, não. Ofereceram ao meu irmão um Growing GTX956 (também em alumínio, como este) e em termos de qualidade de construção não é mau, mas a performance daquilo é sofrível. Depois, o suporte da marca em termos de atualizações parece ser igual a 0. Podes esquecer também o "ecrã HD" que 800x600 não é nada disso, aliás, em 8'' não é nada de admirável, o meu telemóvel em 4'' tem 800x480 e não é um topo de gama nem nada que se pareça. Isto traz ICS de origem, se for como o GTX956 isso vai-se refletir bastante na performance, vais demorar uns bons segundos para abrir aplicações, que muitas vezes vão deixar de responder, porque o single-core não dá para mais... e aquele em que tenho andado a mexer tem 1GB de RAM, vendo este com 512MB fico assustado... A história de fazerem publicidade ao "Microsoft Office" na caixa também tem muito que se lhe diga...

Se puderes, estica o orçamento para os 140€ e compra o BQ Maxwell Plus, ficas com um dual-core (vs single-core), 1GB de RAM (vs 512MB), saída mini-HDMI (vs nada xD), resolução de 1024x600 em 7'' (vs 800x600 em 8''), etc... A única coisa em que perdes é na câmara traseira, se bem que esta de 2MP não deve ser nada de fascinante...

Cumps ;)

Boas,
Bem, posso "alterar" o orçamento para, no máx. 160€. Tenho é de o comprar no *****, porque quero fazer a troca por um Growing GTA728 que recebi hoje.
 
Boas,
Bem, posso "alterar" o orçamento para, no máx. 160€. Tenho é de o comprar no *****, porque quero fazer a troca por um Growing GTA728 que recebi hoje.

Desculpa estar a esticar-me no orçamento, mas já é outro campeonato, e dificilmente terás uma melhor opção, especialmente estando limitado à *****.

Mas pode ser que venha aí alguém com uma sugestão melhor ;)
 
Desculpa estar a esticar-me no orçamento, mas já é outro campeonato, e dificilmente terás uma melhor opção, especialmente estando limitado à *****.Mas pode ser que venha aí alguém com uma sugestão melhor ;)
Não há problema... mas podes enviar sugestoes de outra loja, principalmente ***** ou worten. Posso tentar convencer a minha mae a pedir o dinheiro de volta. Será que a ***** devolve o dinheiro??
 
Não há problema... mas podes enviar sugestoes de outra loja, principalmente ***** ou worten. Posso tentar convencer a minha mae a pedir o dinheiro de volta. Será que a ***** devolve o dinheiro??

Devolver o dinheiro? Se não é por avaria podes esquecer, e mesmo sendo é muito difícil... O que te aconselhava era tentares que te devolvessem o dinheiro, mas ires já preparado para a eventualidade (quase certeza) de trocares pelo que te disse, até porque me parece estar a um preço bastante bom... Se por acaso conseguires o dinheiro, é só voltares aqui e voltares a perguntar, estaremos cá todos para ajudar ;)

Cumps
 
Devolver o dinheiro? Se não é por avaria podes esquecer, e mesmo sendo é muito difícil... O que te aconselhava era tentares que te devolvessem o dinheiro, mas ires já preparado para a eventualidade (quase certeza) de trocares pelo que te disse, até porque me parece estar a um preço bastante bom... Se por acaso conseguires o dinheiro, é só voltares aqui e voltares a perguntar, estaremos cá todos para ajudar ;)

Cumps

Pelo que sei não devolvem, por isso investe mais uns euros e compra um samsung P3110 vais ver que vale toda a diferença.
 
Back
Topo