Tablet GROWING GTX912 (9.7"cap IPS, 1.2Ghz, 16Gb, 1Gb ram, And 2.3)

É como digo, prefiro então esperar e ver o que o mercado vai trazer.
Ando à espera do Tesla2, mas é como disseste, é um bocado pesado para um tablet...
 
Sabem que estão a comprar um cpu a 800MHz com um adreno 200? isso é muito lento tem metade da performance de um RK2918+GC800 e A10+mali400
 
Sabem que estão a comprar um cpu a 800MHz com um adreno 200? isso é muito lento tem metade da performance de um RK2918+GC800 e A10+mali400

O processador i.MX535 oferece reprodução de HD e integra as principais tecnologias para aumentar o desempenho e reduzir os custos de produtos de consumo. É baseado em uma versão melhorada do núcleo ARM Cortex-A8 rodando a até 1 GHz. O i.MX53 suporta HD com capacidade de decodificação de vídeo de 1080p e Adobe Flash Player 10.1 otimizado para rodar no i.MX535 's OpenGL ES motor de gráficos e núcleos de vídeo H.264. Ele inclui integrado LVDS, o suporte para a TV analógica saídas até 1080p60, bem como memória externa suportando até 2-GB.
http://www.embeddedinsights.com/epd/freescale/freescale-imx535.php
 
Sry Nunes não tou a chegar lá...isso são frases promocionais ,o cpu é caoticamente mau , o desempenho 3D é horroroso ,em 2D safa-se ,a 800MHz isso não xega aos 1000 no Quadrant é arrepiante.
 
Acho que existe aqui dor de cotovelo

Eu tenho um zte skate com processador a 800 com adreno 200 e isso sim é lento que eu saiba o 800 processador 315 nada tem de semelhante ao 335 a 1,2ghz mas ja agora se existe tanto vicio em bons cpus comprem galaxys tab, Toshibas etc etc, pois que eu saiba esses MALI cheios de ganga falta 3G, falta camera traseira, falta 16Gb ram etc etc, isto por este preço. Nesta maquina so falta mesmo GPS, querem velocidade e jogatana na alta roda existem as ATI e Nvidia a rodar nos i7 da intel.
 
Back
Topo