Tablet GROWING GTX912 (9.7"cap IPS, 1.2Ghz, 16Gb, 1Gb ram, And 2.3)

Bom ,tens direito á tua opinião como eu tive á minha ,experimenta só meteres um jogo 3D nesse aparelho para ver se mantens a opinião
 
Por 134 euros e com ecran IPS não se pode pedir melhor, até agora continuo a achar que só mesmo o BQ Tesla 2 me levaria a trocar por este que comprei.

Só vou digo o ecran é muito bom, para ver uns videos, consultar o email e ler uns livros quando vou para fora as vezes ao fim de semana, parece-me ser suficiente.

Na próxima semana faço um review a este GROWING.
 
Se formos ao youtube poderemos ver esse processadores a correr aqueles jogos basicos do androis tipo angry birds e tretas do genero certamente ninguem quer converter video com aquilo ou algo do genero, ainda nao tenho o meu vou buscar amanha pois fiz compra online na loja de alfragide as 10h00 da manha mas por este preço aquele tamanho de ecrã nem por mais 100€ se consegue algo parecido
 
o BQ Tesla é A10+mali400 certo?se custar mais 30 ou 40€ vale a diferença acredita ,o que interessa ter algo com um ecran grande e câmaras etc ,se depois não corre nada de jeito?
 
Tal como pensei , tenho um zte v9c, grande trampa de velocidade ainda um ARM6 nem flash suporta mas posso afirmar o 3G da um certo jeito, e camera de 3Mpx que ele tem tb pode safar, realmente nao tem velocidade mas tem tudo naquela caixa, GPS, 3G, TELEFONE etc etc, nao tem grande processador mas vai onde os outros nao vão.
Vai a INTERNET dentro do comboio, e vejamos ate posso tirar uma foto daquelas fatelas e enviar por mail naquele momento, porque num determinado momento da nossa vida qualquer foto serve até com pouca qualidade, mas pelo menos é uma foto. Será que o tesla faz o mesmo o tenho de levar atrelado um telemovel que tire fotos, ou uma maquina fotografica, para ainda contar em levar a placa 3G pendurada por usb com mais um fio num equipamento que nasceu para ser SUPER portatil, tb se pode investir em mais um equipamento 3G wifi, enfim. O tesla para pouco serve se quero performance levo o meu portatil que tem uma placa toda catita da ATI com um I7 a bombar que nem um louco e a consumir bateria como se nao houvesse amanha. Naaaaaaaaaaa.
CHOOSE FREEDOM
 
A Growing irá comercializar brevemente um novo tipo de tablet. Só posso dizer isto mas garanto que será inovador. Do que soube através do engenheiro da marca é que dará para telefonar . Para mim está tudo dito. Telefonar num tablet é a característica que me fará comprar. E como não custará a fortuna de 500 euros ... É que comprar um tablet com capacidade para telefonar por 500 ou o tal 499$ é muito dinheiro! Dou os meus parabéns a quem comprou este de 10 polegadas por 149 euros! Preço assim aparece poucas vezes.
 
Sem duvida que a adreno 200 não é grande espigarda mas se tiver emc onta outras funcoes ele até é bom o que mais me preocura é as roms e as actualizaçoes

Já Há alguma novidade acerca da performance deste bicho, alguem ja testou alguma coisa?
 
Última edição pelo moderador:
Já Há alguma novidade acerca da performance deste bicho, alguem ja testou alguma coisa?

Até agora tudo o que instalei funcionou, realmente só lhe falta mesmo o ICS para ser um tablet completo.
Já coloquei o meu cartão da Optimus , detecta a rede mas não consigo aceder a net, já agora alguém me pode dar alguma dica.
O ecran mesmo no minimo de luminosidade é muito boa.
Já utilizei um rato e funciona perfeitamente, liguei também uma pen com mp3 e leu também todos os ficheiros.



Pontos positivos
Ecran IPS com boas cores e defenição.
Ligações 3G , hdmi, usb, mini usb

Negativos
Qualidade dos plasticos não é das melhores
Tem um bug quando ligado ao transformador de vez em quando o ecran em stand by activa-se automaticamente.
 
Última edição:
E então a lentidao confirma-se

Que já testou a lentidao sempre se confirma?
Existe alguma forma de fazer root?
A nivel fotografico e gravação de video como é que ele se comporta na qualidade? consegue filmar a 720p?
 
Que já testou a lentidao sempre se confirma?
Existe alguma forma de fazer root?
A nivel fotografico e gravação de video como é que ele se comporta na qualidade? consegue filmar a 720p?

Não o acho muito lento em comparação com o ipad 1 que utilizo as vezes.
Quanto ao root não te sei dizer.
A nivel fotografico parece ser fraquita a camera, 2.0MP traseira e a frontal é de 0.3MP que ainda não utilizei, vou tentar fazer uma video chamada depois digo qualquer coisa.
 
Não o acho muito lento em comparação com o ipad 1 que utilizo as vezes.
Quanto ao root não te sei dizer.
A nivel fotografico parece ser fraquita a camera, 2.0MP traseira e a frontal é de 0.3MP que ainda não utilizei, vou tentar fazer uma video chamada depois digo qualquer coisa.

Mas a camera nao era de 5MP?
 
Estranho ainda dizem que não há bruxas

Telefonei agora para Alfragide e garantiram-me que o equipamento é de 5MPX, relamente não entendo, amanha vou lá levantar a minha compra a loja, espero que esteja lá.
Se vosses so conseguem 2MPX nao será esse valor da camera frontal , andam ai bruxas ou os equipamentos nao são todos iguais
 
Back
Topo