Tablet Growing PC 8 GTQ818 (8" HD, Quad-core, 1Gb Ram, JB 4.2) €149,9

Nunes91

Banido
1373453208_md8004bck_0.jpg


Características


Chipset Allwinner A31s
S.O. Android 4.2
Processador 1.0GHz Cortex A7 Quad Core
Memória 1 GB DDR3 RAM
Suporta 3D e
OpenGL ES 1.1/2.0 and OpenVG 1.1
Memória interna 8GB Nand Flash
Ranhura para Micro SD expansível até 32GB
Wi-Fi 802.11 b/g/n
Micro USB 2.0/USB1.1
Mini HDMI 1080p
Sensores: Giroscópio, acelerómetro
Acelerador de jogos 3D
Áudio Jack 3.5 para auscultadores
Colunas estéreo de alta-fidelidade
Microfone incorporado
Webcam frontal 0.3 Mp
Webcam traseira 2.0 Mp
Tamanho do ecrã 8.0 polegadas HD IPS
Resolução 
Suporta 3G Dongle externo
Cor: 16 Milhões de cores
Tela capacitiva Multi touch
Chassi em titanio alumínio
Bateria de polímetro lítio 4200mAh
Tamanho 198 x 153 x 10mm
Peso: 450g aprox.

brevemente na *****
 
Testei agora à hora de almoço este tablet e pareceu-me muito interessante. Se alguém tiver um, pode deixar as suas impressões? Obrigado!
 
Como tinha dito noutro topico, adquiri este tablet no natal a 119€ na *****.
Vindo de um tablet com ICS, single core e 512mb de ram, para mim este growing voa comparado com o antigo. Então aqui vai uma mini-review:

Construção:
O aparelho é bem construido com traseira em aluminino, e da uma boa sensação de qualidade na pegada.
O ecrã tem boa qualidade e bons angulos de visão, o unico problema é notar que em certas alturas noto um "rasto" de cores. Por exemplo com o widget de wifi,sinc,brilho quando desloco a barra noto que fica uma linha como se fosse outra barra mas transparente. Não sei se será defeito ou da qualidade do lcd mesmo.
Tem entrada hdmi e suporte para 3G dongle, o que da bastante jeito.

Camera:
A traseira é uma camera de 2mpx com pouca qualidade, a da frente é razoavel e permite uma boa video chamada.

Performance:
É bastante rapido no OS com JB 4.2.2, no browser , playstore nao há qualquer tipo de lag ou atraso.
Em relação a aplicacões mais exigentes como jogos experimentei dois para ja que foram o Dead Trigger e GTA San Andreas . O dead trigger sem problema nenhum e sem drops de fps. No GTA jogo em medium, resolução 100%, draw distance 70% e shadows OFF e corre bastante bem e fluido mas ainda nao explorei muito pois so joguei uns 10min e talvez com possiveis actualizações do jogo ainda fique melhor.
Corri tambem o antutu que deu um score de 11xxx perto dos 12mil e ja ouvi dizer que o antutu tem uma leitura incorrecta destes allwinner a31s, nao sei se será verdade.

Bateria:
Carreguei a primeira vez aos 25% deixando a noite toda com o aparelho ligado, e a primeira carga deu para 4h10min de ecrã (ou seja de uso) a instalar muitas apps, 30min de jogo e browser. Para primeira carga penso que não seja mau e que melhore com as proximas.

Dito isto tudo e com a experiencia que tou a ter por 119€ quad core, hdmi, 8" penso não haverá melhor.

Com o tempo irei aprofundar mais sobre o tablet e caso seja necessário irei actualizar esta mini review.

Cumps.
 
Última edição:
por acaso ja tinha visto as fotos que puseste e axei estranho porque ate agora o meu em termos de imagem esta impecavel... mas dp quando tiver tempo mando uma foto
 
já fui trocar uma vez este tablet e aconteceu-me de novo... o problema que acontece é que ta tudo fixe acaba a bateria do tablet dp vo carrega-lo e n da sinal de vida .
o que acham que deve ser ? e também queria saber se mais alguém teve este problema?
 
sombra

[QUOTEtoni23;11498013]já fui trocar uma vez este tablet e aconteceu-me de novo... o problema que acontece é que ta tudo fixe acaba a bateria do tablet dp vo carrega-lo e n da sinal de vida .
o que acham que deve ser ? e também queria saber se mais alguém teve este problema?[/QUOTE]

O meu tambem tem essa sombra em imagens escuras, será defeito? Ate agora só apontar isso.
 
caipirinhas,

Achas que vale a pena reclamar na loja? Já fizeste o teste noutro GTQ818?

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Meus caros,

Dei com este bichinho numa gaveta!
Escusado será dizer que, completamente seco! Mas o problema é que não sei do carregador!
Alguém me pode dizer os valores de saída (volts e amperes) do carregador original, para eu arranjar outro?

Agradeço-vos desde já,
Continuação de bom Domingo.
 
Back
Topo