1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Growl instalado após update?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por FASC, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 597)

1. FASC

FASC Power Member

Acabei de fazer updates ao Mac OS no meu novo Macbook (último modelo, 2.0 GHz, se interessar). Alguém me explica por que raio se instalou o Growl, se fiz updates apenas ao Safari e ao Quicktime? (tenho todos os updates instalados no Mac OS)

Nem conhecia o programa, portanto teve de vir junto com um destes updates... Já tentei procurar na net, mas não encontro nada.

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Acho estranho que o QT ou o Safari tragam o Adium... Eu apontava mais para algo como o Adium, ou assim.

3. FASC

FASC Power Member

Sinceramente tive o Adium instalado durante uns dias, mas acabei a usar o Mac Messenger (e desinstalei o outro). Anyway, só dei pelo Growl porque com este último update me apareceu no Settings, logo abaixo das Accounts. Muito estranho...

4. Menam

Menam Power Member

O growl se não me engano "vem" com o adium, eu só conheci o growl através do adium, ele pediu se queria instalar e disse OK. Portanto é normal que tenha sido instalado com o Adium

Partilhar esta Página