GRRR

Lugez

Power Member
Boas


Tenho um problema no PC, eu quando tou a jogar ET(Enemy territory) ou Lineage 2 o meu pc começa a fazer uns barulhos estranhos, a imagem breaka e o som tambem para, so passado um bocado é que fica estabilizado mas faz isso muitas vezes e quando começa sempre a fazer isso o meu pc reinicia-se sozinho ou apareçe blue screen.. omg


Cumps
 
Última edição:
é uma Ati radeon x700 AGP as temps já é mais complicado pq eu acho que tenho aqui um erro ou um bug qualquer porque a grafica tem 70C e acho que é um pouco exagerado..
 
Última edição:
Boas


Tenho um problema no PC, eu quando tou a jogar ET(Enemy territory) ou Lineage 2 o meu pc começa a fazer uns barulhos estranhos, a imagem breaka e o som tambem para, so passado um bocado é que fica estabilizado mas faz isso muitas vezes e quando começa sempre a fazer isso o meu pc reinicia-se sozinho ou apareçe blue screen.. omg


Cumps
Boas.

-Antes de mais, experimenta desligar ou desactivar a protecção anti-virus. Os anti-virus provocam lentidão nos jogos (comem memória).
-Aparece ecrã azul de vez em quando? Verifica as memórias se estão nas melhores condições.
 
mas o ecra azul.. nao está la a dizer nada pq eu sei que sao erros de memória :) o ecra fica por azul por completo sem letras nem nada lol.. eu acho como um companheiro disse abucado pode ser aquecimento da grafica, eu meto o dedo la no chip e até queima :x
 
Back
Topo