GRRRR Pk niguem me avizou ? HELP

divisor da northbridge ? num sei o k é issu, o meu processador ta blokeado, cada vez k mudo o multiplicador ele n liga mais, tenho de tirar o jumper do CMOS para voltar para defaut. Pelas infos k dei da Board posso puxalas ainda mais ?

P.S.- Em relção ao ter keimado a ram e o slot, informo k tanto a Ram como o slot tão a bulir perfeitamente ! N soldei nada nem raspei nada, simplesmente começaram a funkar normalmnete! agora tou com 256MB DDR 2700 da Samsung :D , o uniko mal foi k perdi a garantia da boar e de uma das Ram's. :rolleyes:
 
epah ... ainda me estou a rir de como é k conseguiste meter a ram ao contrário ... knd se monta um pc tem de ser com mta calma tem k estudar os promenores todos e tem de se ir montando peça a peça com calma ... pode até vir a board ja com alguma cena d'orige janada ... isto denota alguma da tua falta de experiência ... mas tu vais lá ... esse cpu convinha ser era desbloqueado ... bombava mais ... ja agora kal é o cooler k tens por cima dele?? mete um volcano 7+. Faz barulho, mas tem um selector de velocidade de 3 posições e acredita k fazes uso dele ... eu faço de vez enquando ...

em relação a ram, mete td no minimo k foi o k eu fiz e akilo anda na pura como se nada fosse ... timings 2t e akele do 5t 6t mete 5t ... e tou com ram "oem" mas é 266
 
Back
Topo