Grundig MPAXX 825FM vs MPAXX 703: qual o melhor?

Pedrocas

Banido
Antes de mais, gostaria de saber o que pensam sobre estes leitores de mp3 da Grundig. São fiáveis? Recomendam?

Estou a ponderar adquirir um destes modelos, mas continuo indeciso sobre qual:Grundig MPAXXX 825 FM

9097028.jpg


Tem 2 gigas de memória, lê MP3, WMA e WAV e tem rádio FM digital (o que é isto do rádio ser digital?) e custa 16,90€ na Worten.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04258236&oid=6|164&c=2121219

Ou então este:

Grundig MPAXX 703:

grundig-mpaxx-703-2gb.1251591.jpg


Tem também 2 gigas de memória e lê igualmente os mesmos formatos. A diferença para o de cima é que não tem rádio e custa um pouco menos, 15,99€ na *****.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=22596

Estou mais inclinado para o modelo com rádio, mas gostaria de saber se a captação é boa, porque se não fôr, então não me serve para nada ter essa função.

A nivel de bateria, isto leva pilhas ou tem bateria de litio? Carrega-se por USB? Para transferir musicas é só fazer drag-and-drop? O som é bom?

Conselhos precisam-se. :cool:
 
1 - Os dois usam quase de certeza pilhas pelo preço (acho eu...), portanto não se carregam por USB

2 - Sim, usam drag&drop

3 - Pelo que tenho ouvido falar desses Grundig a qualidade de som não é lá grande coisa

Se fosse a ti gastava um bocadinho mais e comprava um Sandisk Sansa Clip (27€ pelo de 2Gb) e usa bateria.
 
Estive à pouco com um MPAXXX 825 FM na mão, de um colega meu, mas com 4 gigas e na versão preta. Estes dois mp3 são alimentados por bateria interna de litio e carregam-se via porta usb. Achei o som demasiado baixo, mesmo estando o volume no máximo, mas como não pretendo andar com o mp3 na rua, apenas para ouvir dentro de 4 paredes, não deve fazer muita diferença. A captação de rádio pareceu-me muito boa.

Não quero dar mais de 18 euros por um leitor de mp3 e não preciso de mais de 2 gigas, a unica coisa que acho imprescindivel é o rádio FM.
 
Back
Topo