1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grupo ***** abre novo espaço Apple no NorteShopping

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por 3000s, 29 de Março de 2013. (Respostas: 15; Visualizações: 4346)

  1. 3000s

    3000s Power Member

    Com um investimento de 500 mil Euros, a ***** - Apple Premium Reseller, reabre loja com 230 m2 no maior centro comercial do Norte.Chama-se ***** e faz parte do grupo *****.

    O grupo ***** inaugura esta sexta-feira, dia 29 de Março, a sua nova loja ***** do NorteShopping agora com mais espaço e oferta, onde pode ser encontrada toda a gama Mac, iPad, iPhone, iPod e acessórios. Um espaço Apple Premium Reseller com mais de 230 m2 de área de exposição e que contou com um investimento de 500 mil euros. A campanha de divulgação da ***** inclui spots na Metro TV, mupis espalhados pela cidade, assim como inserções na imprensa e plataforma online.

    Já com uma loja no Fórum Coimbra, o grupo reabre a sua loja ***** do Porto, maior e renovada, com o objetivo de oferecer o melhor em tecnologia e entretenimento aos seus clientes.

    Para assinalar a reabertura, a banda Blind Zero estará presente com um concerto acústico. Na mesma ocasião serão sorteados produtos Apple como iPad´s, iPod´s e Apple TV.

    Segundo Mário Machado, Presidente do Grupo *****, “este investimento pretende responder às necessidades do mercado, indo de encontro com as exigências que uma marca como a Apple acarreta. Agora os nossos clientes têm oportunidade de aprender e experimentar os produtos e soluções da Apple num espaço maior e mais atrativo” Situada no NorteShopping, Loja nº 442, a mais recente ***** tem ao dispor do público uma equipa especializada de 7 funcionários.

    Além de oferecer serviço técnico e aconselhamento de peritos tanto para clientes particulares como para profissionais, a renovada Apple Premium Reseller oferece também demonstrações e formações regulares na loja para ajudar os clientes a tirar o maior partido possível dos produtos Apple que adquiriram.

    fonte: wintech
     
  2. Ghostryder

    Ghostryder I fold therefore I AM

    Esta parte deu-me vontade de rir. Isto não é verdade... Os supostos "especialistas" que lá estão percebem menos de OS X e de macs do que qualquer pessoa informada. Pela experiência que tive com os funcionários dessa loja fiquei com esta impressão e deixou-me com pouco apetite de comprar lá produtos Apple. Mas esta é a minha opinião e é natural que existam outras mais positivas do que a minha.

    De qualquer forma, há um aspeto positivo: o novo espaço está muito melhor esteticamente do que o anterior.
     
  3. Linkkk

    Linkkk Power Member

    Concordo.. Acho que nunca comprei nada nessa loja porque das poucas vezes que lá fui, uma delas fiz umas perguntas ao funcionário, fiquei sempre a dizer para mim o mesmo "Estes gajos não percebem nada disto". Os funcionários dessas lojas deviam ser utilizadores mac há pelo menos 2 anos para lá trabalhar.
     
  4. stucky

    stucky Power Member

    enquanto continuarem a pronunicar a palavra "Aipple", não me apanham lá de certeza
     
  5. danpxy

    danpxy Power Member


    Ou "eipple"
     
  6. stucky

    stucky Power Member

    isso
     
  7. Red_Acid

    Red_Acid Power Member

  8. Vai0

    Vai0 Suspenso

    *pronunciar

    realmente isso é muito importante...
     
  9. TiagoWP7

    TiagoWP7 Power Member

    Bem, fui a este espaço agora à noite e fiquei a saber que eles dão o desconto por ser professor, como se fosse pela Apple Store. Mas ele estava a teimar comigo que o iMac 21,5'' que dava para meter ssd de origem, depois foi ao pc...e puff...humm depois lá disse que havia lojas no Porto especializadas que conseguiam fazer isso no iMac.
     
  10. tripas

    tripas To fold or to FOLD?


    Pior foi quando fui à eletric-co comprar um Wii-Fit aqui há uns anos... pedi o que queria e o cepo que lá estava não entendeu... estive a explicar e ainda teve a lata de me corrigir e em tom de gozo dizer que aquilo era um "Uai-fit"... enfim lá ficou com a bicicleta, não estive para chatear não ganhava nada.

    Essa de dizer erradamente Apple, é quase tão má como dizer Johnny Deep à portuguesa e está ao nível do XML, Linux.
     
  11. macinblack20

    macinblack20 Power Member

    por acaso comprei la o meu ipad 3 na altura... mas ja sabia o que queria, nao precisei de muitas informaçoes :)
     
  12. Skorpius

    Skorpius Power Member

    eu comprei um time capsule lá, e o homem parecia-me meio confuso, teve que ir a net ver o que a coisa fazia ou nao fazia, parecia com medo que eu trouxesse o aparelho e nao gostasse, quase que tive que insistir com ele... por outro lado perguntei se tinham a pena de 32gb usb 3 que ha no site da apple.pt e disse que há muita coisa do site que não têm na loja, tbh pensei que era uma loja mesmo da apple, nao fazia a minima ideia que era *****, se soubesse não comprava lá, nunca gostei da empresa
     
  13. tiagocc_21

    tiagocc_21 Power Member

    Penso que aqui estás enganado. O nome é Johnny DEPP, pronuncia-se "Dépe" e não "Dipe"...
     
  14. cds

    cds Power Member

    Não há nenhuma loja da apple em Portugal.
     
  15. stucky

    stucky Power Member

    obrigado

    a do chiado não é?
     
  16. cds

    cds Power Member

    É um Premium Reseller, ou seja não é uma Apple Store mas um revendedor oficial dos produtos Apple (um Apple Premium Reseller ou APM).
     

Partilhar esta Página