1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grupo de trabalho Jogo em 3d

Discussão em 'Programação' iniciada por blackdebian, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 2163)

1. Procura-se pessoal disposto a desenvolver qualquer tipo de jogo basico em 3d, trabalho via internet, messenger, outros meios alternativos pela net para comunicação.

Qualquer tipo de talento...

Musica ":003:"
    Programação "0101010101010101110101101"
    Animação em 3d ":001:"
    Edição de imagem ":cool:"

este projecto consiste em adquirir entre o grupo conhecimentos destas mesmas bases...

2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Boa ideia :)

Eu:
    Programação (C, C++, Java, PHP, ou outra coisa qualquer...)
    Mapper [Map Designer?] (se for com o bendito motor Source, motor do HL2, da Valve - WorldCraft ao poder!)

EDIT:
    Ok, PHP não deve dar assim muito jeito... mas quem sabe :D

EDIT2:
    E a LUA, já ouvi dizer bem da coisa. É uma linguagem de scripting, pode ser integrada no jogo. Facilitaria o modding :)

3. epa eu até curtia ajudar, mas acima de tudo ganhar experiencia e aprender mais com um grupo! eu neste momento ando a trabalhar em modelagem, começei a pouco, por ixo sei pouco. lol ando a fazer um modelo para um trabalho do curso. se a minha ajudar interessar diz ***** coisa. :)

4. TheRieper

TheRieper Power Member

Eu até podia ajudar, etnho boa lógica de programação, só preciso de aprender mais sintaxe de c++ ou qualquer outra língua e programação com ficheiros e tal. mas posso ajudar um pouco (muito não porque vou ter estágio e tenho uma pat pa fazer:P)

Abraço

5. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Boas.

Tambem me junto projecto, sei programar e sou bom a desenvolver algoritmos.
    Eu estou agora a iniciar-me em XNA creators.xna.com desenvolve-se os jogos em C#.
    Dizme que é o mais facil e rapido desenvolvedor de jogos do momento, tem versão free. JA traz uma boa livraria.

Cumps[]]

6. ticha86

ticha86 Power Member

pessoal tb me junto ao grupo.
    Programação: c#, java(um pouco).
    Nao tenho muito tempo porque tou a desenvolver um projeto de fim de curso mas espero ganhar experienciae k este grupo me possa ajudar ;)

do k precisarem disponham;)

bjs

7. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Boas.

Estou numa mesmo de avançar com isto. Estava a pensar começar-mos por testes, seria bom arranjar um software para trabalhar em grupo, dois ou mais estar a ver o mesmo desktop. Depois de termos alguma experiencia, desenvolviamos um jogo de carros simples, tipo micro machines em 3d.
    Vamos alinhar nisto, mas gostava de começar logo.

Cumps [[]]

8. brock

brock Folding Member

Olá boa noite antes de mais excelente iniciativa :)
    Também posso ajudar no que puder c++ e sobretudo aprender ainda mais seria óptimo.
    cump's.

9. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Boas.

Não vejo isto a ir para a frente. Não dizes nada blackdebian ?

Cumps []]

10. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

Isso é o que eu estou a fazer para a cadeira de Animação e Visualização Tridimensional, no IST, um Micro-Machines 3d (C++ e OpenGL). O tema do projecto era livre e escolhemos esse (eu e os outros 2 elementos do grupo). Mas no fim vamos vendê-lo e ficar ricos. :D

PS: ou então não...

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  11. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Boas.

Mostra imagens do jogo para ficarmos elucidados.

Cumps [[]]

12. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

Ainda está no início, estamos a fazer a parte da física... de qualquer forma é um projecto da faculdade, não me quero meter aqui ao barulho... só achei piada terem mencionado o tema que escolhemos.

13. Boas malta.... Como ficamos?!?

vamos começar por ver que tipo de jogo vamos fazer! temos que ver qual será o mais apropriado para começarmos a fazer isto....... Corridas, aventura... etc. vão dando opinioes pessoal....

Como nem sempre todos estamos na net podiam deixar os contactos !?!?! eu deixei o meu... mandem emails.... fico a espera de respostas.....

14. brock

brock Folding Member

blackdebian para ficarmos com uma ideia e claro se o projecto seguir em frente (espero que sim) penso que seria melhor e ficava mais organizado fazer uma lista com quem queria participar e seu respectivo tema para o projecto e ideias caso contrario se for via mail fica mais confuso visto que ainda somos alguns. :)
    (Só uma ideia).
    cump's.

15. AragTey

AragTey Power Member

Boas com o emprego e outro projectos pessoais neste momento tenho muito pouco tempo livre para me dedicar a 100% a fazer a jogo, até porque acho que irá ser algo complicado de fazer com um grupo de pessoas que não se conhecem (mas não impossivel), no entanto se o desenvolvimento do jogo passar por C/C++ até pode ser que de uma ajuda :)

Ideas ... tenho umas quantas, a que mais me atrai de momente será fazer um RTS ao nivel grafico do Red Alert (nao consigo gostar dos graficos dos novos RTS). Até porque acho que um grafismo semelhante ao REd Alert é óptimo para este tipo de jogos.

No entanto a diferenca neste RTS seria a parte de gathering. Acabar com o tradiconal apanhar de ervas/minério e afins e fazer algo de que maneira a que o nosso dinheiro viesse de matar bicharada que passeava random pelo mapa tipo aves migratorias ... lol.

A ideia seria virar um RTS so para strategy e war.....matar bicharada para ganhar $$$ para construir maquinaria para matar o inimigo.

Basicamente seria isto...claro que a ideia precisa de trabalho, mas imaginem o que era a malta a
    dar cabo do inimigo e dps vir a bicharada atacar a nossa base.. :D :D

16. TheRieper

TheRieper Power Member

concordo. acho mais fácil se fazer uma lista aqui com todo o people que se voluntariou. assim podemos organizar melhor as coisas

17. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Bom dia.

Vamos então organizar a lista.

Eu quero entrar neste projecto. Quando tivermos uma lista significatica trocamos os mail.
    Seria bom se ouve-se uma boa lista, não entreria tudo no mesmo projecto mas ajudariamos uns aos outros.

Cumps [[]]

18. brock

brock Folding Member

Podem também contar comigo não só para tentar ajudar mas também para aprender bastante nesta área blackdebian logo que tenhas algum tempo para organizares a lista diz :)
    cump's.

19. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Eu também estou interessado em dar uma ajuda...

Estou a aprender C++ (ainda não sei quase nada) e tenho algumas bases em 3D Studio...

Estou disposto em ajudar no que for preciso, e é apara aprender mais que aqui estamos...

Partilhar esta Página