Grupo Portugues do Seti - independente

O que achas da ideia de um grupo ind. do seti ?

  • Sim, se os grupos envolvidos concordarem

    Votes: 29 64,4%
  • Nao, os grupos tem identidade, nao vale a pena pk todos contribuimos para a mesma causa

    Votes: 4 8,9%
  • Nao tenho voto, façam como quiserem depis vejo

    Votes: 3 6,7%
  • Vir tudo pra SETI_POWA!

    Votes: 9 20,0%

  • Total voters
    45
Só queria tentar esclarecer algo mais. O nome, para mim, é algo que até é secundário se respeitar os príncipios que a SETI POWA se rege.

Se é Portugal@Home ou SETI.pt ou ainda outra coisa qualquer é quase irrelevante. :)

Uma outra info que me parece relevante. Estive a fazer as contas às unidades que se perdiam caso se deixasse esta equipa e deu qualquer coisa como 4730 WU'S!!. É muita work unit para se desperdiçar.

Mais nomes, sejam criativos. :)
 
Mas mais quanto tempo e ke vao andar a escolher nomes? Metam uma poll com 3 ou 4 nomes durante 2 ou 3 dias e ta feito ..
Concordo com o super .. e secundario .. :die:
 
yep, Portugal@Home tb me parece bem.:D

United team... faz lembrar os united stats :puke:

Tem de ser um nome perfeitamente tuga!!
 
bem so queria dizer q eu vou ficar na SETI_POWA.

ja foi dito mta vez, somos os mais antigos, e os q temos mais unidades e alem disso somos independentes sim, portanto qq pessoa se pode juntar a nós...
 
Pessoalmente gosto mais de Portugal@Home , mas se quiserem por outro desde que nao seja horroroso concordo tambem.
Tambem gostei do ultimo que o Sup3rFm propos
 
Podiam activar aqui um daquele inqueritos com as varias sugestoes de nomes aqui dadas, ou se não querem mudar... e ver qual a opcção mais votada.

Just an idea... :009:
 
Originally posted by Andr0m3da
bem so queria dizer q eu vou ficar na SETI_POWA.

ja foi dito mta vez, somos os mais antigos, e os q temos mais unidades e alem disso somos independentes sim, portanto qq pessoa se pode juntar a nós...

olha..axo k xegaste um pouco atrasado à discussao.. :P o que vai haver (em principio..) é uma mudanca no nome do seti_powa,para haver uma maior identificacao e relacao com os actuais e futuros membros que se iram juntar ao grupo..

ja fiz o meu voto :)
 
Olhem..

falando em numeros.. se todos os da gb mudarem sao mais 46000 wu..

kuantas serao precisas mais para chegar ao top 200?

e outra questão.. tem havido alguma negociaocao com outras equipas? :)

fikem bem,
_zZz_
 
Relativamente à equipa da GD, creio que está tudo no bom caminho. Espero eu. :)

Veremos esta próxima fase, quando o novo nome estiver escolhido.

Quanto a outras equipas, alguém falou na equipa Max[PT], mas não conheço ninguém de lá. Será que alguém pode fazer algum contacto exploratório?

Os GenerationX já se juntaram também. Para chegar ao Top 200 são necessárias cerca de 200k WU's. Se a GD se juntar são cerca de 130k WU's. Se a Max[PT] vier ficamos muito perto do Top 200!

E isto sem falar da capacidade bruta de produção de todas as equipas. A SETI POWA anda a fazer quase 800 WU's por dia!
 
Back
Topo