Grupo Portugues do Seti - independente

O que achas da ideia de um grupo ind. do seti ?

  • Sim, se os grupos envolvidos concordarem

    Votes: 29 64,4%
  • Nao, os grupos tem identidade, nao vale a pena pk todos contribuimos para a mesma causa

    Votes: 4 8,9%
  • Nao tenho voto, façam como quiserem depis vejo

    Votes: 3 6,7%
  • Vir tudo pra SETI_POWA!

    Votes: 9 20,0%

  • Total voters
    45
bem com essa atitude de : nos nao abdicams pq ja estamos aqui a mais tempo isso nao vai a lado nenhum...
acho que se devia criar uma nova team, com sub grupos.. sei que isso é possivel fazer.. e assim ja se pode agradar a gregos e troianos... eu nao estou a pedir pra eleminar a team seti_powa.. estou a pedir para transferiri para dentro de outra team!!!
 
Falei com o Medonho e o Luck dos GenerationX, um clã de jogos (UT e outros). Falei no que me parece ser o principal objectivo actualmente: colocar uma equipa PORTUGUESA no Top200 MUNDIAL!

Eles gostaram da ideia e juntaram-se!! Os membros dos Genx estão identificados como GenX@nick.

Bem-vindos!!! :))
 
Gostava de dizer umas coisitas sobre isto :)

Não precebo nada de Seti propriamente dito, mas a ideia de criar este forum SETI_POWA (pelo que precebi na altura) é criar um espaço onde se possam trocar ideias e angriar novos membros.

Sendo assim, não precebo muto bem o que querem dizer com "independente" ... :(

Sendo o SETI_POWA um grupo independente, bastante antigo, e com uma pagina própria, penso que só tem a ganhar em ter um Forum onde se possam trocar livremente ideias, angriar novos utilizadores e em ultima instancia, tambem serve de publicidade ao proprio SETI_POWA.

A techzone vai ser um portal de informatica independente, e continuará a apoiar este grupo de Seti enquanto o SETI_POWA achar que este forum mereçe a sua confiança.

Sendo o SETI_POWA provavelmente o mais antigo grupo de SETI portugues, e tambem por ter alguns membros ligados a este Forum, parece-me perfeitamente normal que se use este forum como o seu Forum, afinal um forum sobre SETI, é tão ou mais importante que um sobre 3dmark (o raptor não vai gostar desta frase) :001:

Queria por ultimo deixar bem claro que a Techzone não tem qualquer relação com a antiga Unreal, ou com qualquer empresa de informática, somos um novo grupo autonomo, com um projecto diferente.
 
Originally posted by iJFerreira

O melhor é criar um novo grupo, independente directa
ou indirectamente dos fóruns e afins e convidar toda as pessoas
dos 3 grupos a aderirem.

O independente axo que esta bem explicito aqui.

A questao inical desta thread seria supostamente unirmo-nos todos para ficarmos com uma team maior. Dai ter sido usado o termo independente...

Bom... tive agora no forum da GD e parece que ja tenho resposta a pergunta que fiz anteriormente nesta mesma thread:

Originally posted by _zZz_ ya facies! é possivel alterar o nome.. eu tenho um grupo tb fundado a muito tempo,que abandonei.. e ainda agora fui ver e da para alterar o nome de registo!

A minha sugestao e parece que ha mais pessoas a pensarem como eu, seria entao o Seti_Powa mudar de nome (se o founder e restantes concordarem) e unirmo-nos todos! Sou a favor duma uniao... nao kero acabar com nada nem ninguem. Mas penso que um espirito de uniao é de louvar e so é benefico para todos nos, ja que temos todos grandes objectivos para a naçao e po Seti. Pk é que devemos continuar a ser os ultimos (ou quase) em td?? A uniao faz a força... por isso apelo a todos para que pensem bem... mudar o nome nao custa nada e ate seria muito bom.

Como tenho uma visao muito simples disto, penso que basta o founder nao concordar p que isto nao va em frente como é logico.
 
Última edição:
sky fox tas la!!! é isso mesmo...
assim continua a ser um team criado logo de inicio e acho que poderia chamar-se:
Portugal United Team(s)
ou united team(s) Portugal.... se bem que prefiro a primeira...

entao? o que acham.. e depois podia fazer como fizeram os da outra team... meter powa! a frente do nick ou criar subteam's .. que achoq ue seria o mais viavel ,
 
Orgulhosamente português

Originally posted by Sky Fox
Pk é que devemos continuar a ser os ultimos (ou quase) em td??

http://www.darkgalaxy.com
http://www.avidgamers.com/NUP
Vencedores do round 3 e 4º classificado no round 4, um jogo com cerca de 20000 jogadores.

Desculpem lá o threadjack mas penso que merece a pena publicitar o que a união de portugueses consegue.

Ah, para quem possa estar interessado o round 5 deve começar em Abril. ;)
 
lol

e explica la ao pessoal porque é k foi um portugues que ganhou o 3º round do darkgalaxy..:P e no 4º tb houve para la umas confusoes..

quanto as alianças..sem duvida, a nup dominou akilo tudo! :)

fikem bem,
_zZz_

P.S.ja me estava a esquecer do tema deste topico! :P e já agora,este é o meu 1º post neste forum :)
queria saber se sempre avançamos ou nao com esta ultima ideia! na minha singela opinião é um acordo com que toda a gente ganha :)
 
Como todas as pessoas que estiveram na origem ou se juntaram no inicio do projecto SETI_POWA! tem orgulho na data de criaçao da equipa eu propunha que em vez de criarmos uma nova equipa(ideia que nao me agrada) que mudassemos o nome da nossa equipa para outro mais abrangente de modo que as outra teams se pudessem juntar a nos.

Como tal propunha que fosse um nome em portugues, ja estou farto de "americanisses", e que estivesse bem explicito a palavra PORTUGAL. Até podia ser PORTUGAL_POWA!

A ideia é que nos juntemos e nao dividimos como ja esta a acontecer.
 
Se é para mudar o nome da SETI_Powa! para algo mais (!?!) independente/abrangente, venham daí as sugestões :)

SETI => Search for ExtraTerrestrial Intelligence.
Powa => Power; Poder.
Mais vago do que isto não pode haver :)


peca por não estar associado a Portugal.
 
Erm... Facies, porque foste criá-la? As coisas são para se fazer com calma... Além disso, a SETI POWA pode mudar de nome, se tal for entendimento do seu criador e dos seus users.

Btw, como United existem 3 ou 4 equipas em Portugal. Curiosamente, quase todas com apenas um user. Acho que devias ter ponderado essa questão. Mas é só a minha opinião.
 
Facies,
Melhor cenário possível => os membros portugueses activos de SETI@Home passam para a nova equipa. Os milhares de WUs de membros inactivos ficam espalhadas por vários grupos onde estão agora.

Cenário provável => a nova equipa recolhe apenas parte dos actuais membros das várias equipas e fragmenta-se ainda mais o esforço português. Aliás, como já começou a acontecer com a tua saída da SETI_Powa! (= a equipa portuguesa em mais rápida ascensão andou para trás +7K WUs)
 
Back
Topo