1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grupo ZWAME no Flickr

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por c3l5o, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 134; Visualizações: 7523)

1. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Criei um grupo para juntar a malta toda que por aqui anda que usa o flickr para expor os seus trabalhos/experiências, whatever... Seja como for gostava de pedir a vossa participação neste meu projecto pessoal que penso que até poderá trazer novas pessoas a esta secção...

As regras são simples e estão abertas a modificações e ajustamentos que achem necessários...
    De momento fechei as inscrições para serem apenas por convite, para se assegurar que apenas membros da comunidade Zwame pertencem ao mesmo...

Contactei também o staff acerca deste assunto e para ver se obtenho permissão para usar o logo do fórum para o "Avatar" do grupo...

Quem quiser entrar é só dizer para eu mandar o convite (penso que primeiro têm de me aceitar como contacto pelo menos não consigo convidar o grandenaboverde) :)

Digam de vossa justiça, se acham boa ideia ou não...

A página do Grupo é: http://www.flickr.com/groups/techzone/

UPDATE (03 de Março de 2009):

Hoje fiz algumas mudanças ao grupo que existia no Flickr, entre as quais:

1. Aumento do limite de imagens por dia para 5
    2. Permissão de novos conteúdos (Ilustrações e Arte)
    3. Actualização do nome para Zwame (O link mantém-se pois penso que não dá para alterar o techzone)
    Peço que alguém que não concorde com as mudanças ou tenha algum tipo de ideias para o grupo que se chegue a frente e fale.

Última edição: 3 de Março de 2009
  2. ruimoura

ruimoura Power Member

Claro que é boa ideia. Já tenho alguns contactos do Flickr de pessoal daqui, é uma questão de se avisarem todos :)

3. Marat

Marat Power Member

Por mim vai em frente,acho excelente a ideia.

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu cheguei foi a criar no deviantart uma conta da TZ para se fazer 1 grupo para ir metendo lá as fotos da malta.

5. dasens

dasens Power Member

isso também não era má ideia jamiro, quanto ao flickr eu por mim também entro.

Já agora os meus links nos dois sítios:

http://dasens.deviantart.com
    http://www.flickr.com/photos/dasens/

edit: embora ultimamente eu não ande muito por nenhum dos dois!

Última edição: 30 de Abril de 2008
  6. c3l5o

Dasens tens de te propor para o grupo, como não és meu contacto não te posso convidar... Só posso mesmo convidar os que me chamam contacto e eu a eles... Mas penso que há uma opção para te auto propores...

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

criei à tanto tempo q agora não lembro a pw :lol:

8. fbatista72

fbatista72 Power Member

Isto é uma boa ideia.

9. dasens

dasens Power Member

done!

10. c3l5o

Vamos lá pessoal mas é a publicar umas fotos lá a ver se começamos o nosso domínio sobre todo o Flickr :P

11. MasterChief

MasterChief Power Member

Ja me propôs, agora é so aguardar. Vamos la criar um grupo grande.

12. c3l5o

Como os que lá estão já devem ter reparado já temos o logo do nosso fórum! Já me foi dada essa autorização, mais uma vez dou graxa, quero dizer, agradeço á administração por ter autorizado o seu uso :D

Agora a sério, volto a repetir, proponham-se ao grupo na sua página http://www.flickr.com/groups/techzone/
    Só mandar PM não chega :D

13. Drekas

Drekas [email protected] Member

Done :D

É preciso fazer mais alguma coisa ?

14. c3l5o

Submeteres fotos de qualidade e participares :D

15. Drekas

Drekas [email protected] Member

Pronto pronto... eu retiro o álbum do jantar da TZ no Porto :(

16. c3l5o

lol, eu disse submeteres ao grupo... O que fazes com os teus álbuns só a ti te diz respeito... Por acaso passei lá os olhos e vi uma cara conhecida que já não via por aí há muito tempo...

17. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Já estou lá. Agora Não sei como é que se escolhe as imagens para meter no grupo...

18. michael c

michael c Power Member

Se quiseres envia-me um convite. Gostava de participar. Tenho o flickr na minha assinatura.

Cumps,
    michael c

19. c3l5o

Pessoal o que dizem de criarmos uns jogos dentro do grupo tipo "Posta e comenta a tua foto preferida da pessoa que postou antes de ti" e assim?

Parece que o pessoal não se tem interessado muito pelas funções "sociais" do flickr...

Partilhar esta Página