Grupo ZWAME no Flickr

c3l5o

I'm cool cuz I Fold
Criei um grupo para juntar a malta toda que por aqui anda que usa o flickr para expor os seus trabalhos/experiências, whatever... Seja como for gostava de pedir a vossa participação neste meu projecto pessoal que penso que até poderá trazer novas pessoas a esta secção...

As regras são simples e estão abertas a modificações e ajustamentos que achem necessários...
De momento fechei as inscrições para serem apenas por convite, para se assegurar que apenas membros da comunidade Zwame pertencem ao mesmo...

Contactei também o staff acerca deste assunto e para ver se obtenho permissão para usar o logo do fórum para o "Avatar" do grupo...

Quem quiser entrar é só dizer para eu mandar o convite (penso que primeiro têm de me aceitar como contacto pelo menos não consigo convidar o grandenaboverde) :)

Digam de vossa justiça, se acham boa ideia ou não...


A página do Grupo é: http://www.flickr.com/groups/techzone/

UPDATE (03 de Março de 2009):


Hoje fiz algumas mudanças ao grupo que existia no Flickr, entre as quais:

  1. Aumento do limite de imagens por dia para 5
  2. Permissão de novos conteúdos (Ilustrações e Arte)
  3. Actualização do nome para Zwame (O link mantém-se pois penso que não dá para alterar o techzone)
Peço que alguém que não concorde com as mudanças ou tenha algum tipo de ideias para o grupo que se chegue a frente e fale.
 
Última edição:
Dasens tens de te propor para o grupo, como não és meu contacto não te posso convidar... Só posso mesmo convidar os que me chamam contacto e eu a eles... Mas penso que há uma opção para te auto propores...
 
Como os que lá estão já devem ter reparado já temos o logo do nosso fórum! Já me foi dada essa autorização, mais uma vez dou graxa, quero dizer, agradeço á administração por ter autorizado o seu uso :D

Agora a sério, volto a repetir, proponham-se ao grupo na sua página http://www.flickr.com/groups/techzone/
Só mandar PM não chega :D
 
lol, eu disse submeteres ao grupo... O que fazes com os teus álbuns só a ti te diz respeito... Por acaso passei lá os olhos e vi uma cara conhecida que já não via por aí há muito tempo...
 
Pessoal o que dizem de criarmos uns jogos dentro do grupo tipo "Posta e comenta a tua foto preferida da pessoa que postou antes de ti" e assim?

Parece que o pessoal não se tem interessado muito pelas funções "sociais" do flickr...
 
Back
Topo