1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Gskill 4800LA + Asus A8N Sli Deluxe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Radeon Force, 1 de Maio de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 468)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Acham que as gskill darao bem na na board da Asus??
    Possuo umas Patriot Tccd e ate que sao razoaveis, mas vale a pena vender as minhas patriot e adquirir as Gskill 4800LA com chips 437??

2. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Sinceramente eu não trocava.
    Não é k as memorias não sejam melhores mas eu tenho umas OCZ PC3200 Plt. rev2 (creio que são equivalentes às LA) numa A8N SLI dlx e não tiro todo o partido delas devido à questão 1T (como tal mantenho-as abaixo de ddr500)...creio que se tivesse umas patriot tccd não me mudava nada em termos de performance.

just an opinion

P.S.- sei k saiu a versão beta 1008 da bios pra A8N...mas não sei se alterou alguma coisa em relação à limitação 1T (só < 240-250)..ainda não testei

3. JMRR

JMRR Power Member

a ultima bios 1008 beta1 não mudou nada em relação ao comando 1t.. a asus tá a ficar sem ideias.

em relação as memorias tccd, eu uso umas 4800la a 300 2t, mas aconselho-te a não trocares. se a asus permiti-se 1t a 300 isso já era outra historia..

Partilhar esta Página