Gskill DDR PC3200 ZX Dual Channel 1GB

Status
Fechado a novas mensagens.

PJ

Power Member
Boas. Comprei ontem um kit destes na *****, ele anunciam na loja que têm timings de 2-3-2-5 , mas pelo contrário, quando hoje abri a caixa vi que o kit vêm com os timings de 2-3-3-6!!!!! Mas que é isto? Se eles metem esta publicidade deviam enviar o que o cliente compra não é? Enviei um mail ao responsável das vendas mas até agora ainda não respondeu NADA. Abri esta thread no fórum deles tb pra ver no que isto dá : Thread . Eis aqui o flagrante : Memórias. Se alguém me puder ajudar sobre o que fazer que post aí pq eu não gostei nada desta situação. Cumps
 
não é o fim do mundo..... podes por a 2-3-2-5 que as mems não se vão queixar....... mas avisas a loja pq deve ser engano......
 
skandal disse:
não é o fim do mundo..... podes por a 2-3-2-5 que as mems não se vão queixar....... mas avisas a loja pq deve ser engano......

Pois posso mas elas deviam vir assim em default e não pra alterar né? Cumps
 
No site está bem explicitado. Latências 2-3-3-6.

Mas também indica que suportam 2-3-2-5 @ DDR400. Não vejo qual é o prob. :rolleyes:
 
deve ter sido erro da loja ao colocar o produto na pagina web..... e as vezes em "normal" ou seja tudo em auto a motherboard não consegue ler os valores correctos por SPD.
 
Comprei estas memórias, não só pelo preço que estava bastante em conta mas também pelos timings apresentados, senão teria esperado mais um pouco e com mais 30 ou 40€ comprava algo melhor né. Sou justo com os outros e gosto que sejam justos comigo. Cumps.
 
Sempre que se compra um producto costuma-se investigar ... E não vale a pena fazer um escandalo, nalgo que foi uma gafe. Herrar é umano.
 
Não percebo esta thread.
Será possivel que não se fale com a loja antes de vir reclamar?

A mesma loja que anuncias curiosamente à uns tempos tinha uma gaffe tb. Anunciava umas memórias que têm garantia vitalicia como tendo apenas 3 anos. São coisas que acontecem.

Abriste a thread aqui apenas 14 minutos após a abertura no forum em questão.
Esta thread fica fechada e se não se conseguir esclarecer no forum da loja em questão ela será aberta apenas para intervirem os interessados.
No entanto, não vejo motivos para esta discussão toda.
A loja tem forum, tens PMs e tens telefone para os contactar.
Mas como disse caso seja necessário esta thread será reaberta.

Edit:
Parece que a situação está esclarecida.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo