1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GSkill ou Corsair - eis a questão!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricasete, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1091)

1. Ricasete

Ricasete Power Member

Boas. Estou a montar um sistema novo e precisava de uma ajudinha da malta para escolher as memórias...

Estou na dúvida entre:

- http://www.corsair.com/_datasheets/TWIN2X1024-8500.pdf
    - http://www.gskill.com/en/f2-6400cl4d-hk.html

Elas custam sensivelmente o mesmo (120 euros). Pelo que sei estas GSkill fazem os 1066 na boa (as Corsair já são PC8500).

Elas acompanharão um Q6600 numa Gigabyte P35-DS4. (A gráfica ainda não sei).

Como é evidente, espero fazer OC ao quad (nada extreme, contudo).

Cumps a todos

2. core2duo

core2duo Power Member

3. Ricasete

Ricasete Power Member

Tenho dúvidas porque estas GSkill impressionaram-me. Com timmings 4-4-3-5 fazem 510 a 2.3v. No entanto as Corsair a CL5, fazem em default os 533. Bem, e quanto à qualidade, são Corsair...

4. Martini_8

Martini_8 Power Member

Eu ia para as Corsair

Cumps

5. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Corsair sem duvida.... Mt mais estáveis e com fiabilidade a 100% :D

Cumpz

BmN

6. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Gskill DDR2 PC6400 HK 2GB

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Penso que Corsair com os mesmo timmings que Gskill e melhor, pelo menos ja comparei em modelos baixa-media gama e comprovou-se isso mesmo.

8. Ricasete

Ricasete Power Member

Obrigado a todos pelas respostas.

Pelos vistos as Corsair são (quase) consensuais.:-D

Tenho agora de encontrar uma mobo que aguente bem os 533 de FSB. Na minha opinião é relevante ter 1:1. Se não for abusar muito, gostava de saber a vossa opinião sobre a melhor board (até 150/160 euros), P35, para acompanhar estas mems e o Q6600.

Estou inclinado para a Gigabyte DS4-P35...que acham?

Partilhar esta Página