1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Gsmart Mini2 Pics

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jfbbms, 28 de Outubro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1133)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

2. PSH

PSH Power Member

Só para quem estiver interessado, no site do MODERADO, está esta máquina à venda, nas compras em grupo, por cerca de €60. É só até ao fim do mês.

Um abraço,

PSH

------------------

Nome de lojas só por PM.

Última edição pelo moderador: 29 de Outubro de 2002
  3. gutter

gutter Power Member

que acham da qualidade ??? pelo preço até é um brinquedo ficholas....

4. saulfarelo

saulfarelo Power Member

A qualidade até deixa muito a desejar.
    Se quiserem ver a galeria de 1 amigo meu com fotos tiradas por essa máquina, e so carregarem aqui

Mas ajuizem voces próprios. As que ficam mesmo mal, ele nem as põe... ;p

5. ALEX

ALEX Banido

"Só para quem estiver interessado, no site do MODERADO, está esta máquina à venda, nas compras em grupo, por cerca de €60. É só até ao fim do mês."

Deixa la que na vobis ta a 55 euros...

6. saulfarelo

saulfarelo Power Member

LOL! Por falar nisso Alex, no Jumbo de Setúbal vi hoje estão a 52 euros... :D

7. jfbbms

jfbbms Power Member

Vejam la se nao é a gsmart mini ->> 1 <<- pk essa so tem 8 megas e resolucao max de 1200 ( a gsmart2 tem 1600 ).

Uma outra coisa é que me lembrei é , se nao tem pilhas, a bateria interna nao se pode viciar?

8. saulfarelo

saulfarelo Power Member

É essa câmara mesmo...
    Quanto a questao da bateria...nada é eterno.... :D

9. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

As baterias, tanto da 1 como da 2 sao de litio. Não viciam, ou pelo menos nao viciam assim do nada!

cya

10. PSH

PSH Power Member

Alex e Saulfarelo, é tão triste falar-se do que não se sabe. Na Vobis e afins, está a esse preço porque é a 1 e não a 2. Mandar posts a enganar as pessoas, só porque não se tem mais nada para dizer é triste ! Primeiro informem-se e depois postem!

Um abraço,

PSH

11. nothing

nothing Power Member

o que eu acho curioso é a quantidade de ppl que eu conheco que comprou essa maquina e agr tao a despacha-las pq a qualidade daquilo é baixa. sobre o tar a enganar a enganar pessoas; quem vier dizer que esta máquina é fixe tá a fazê-lo tb. isto é um brinquedo bonito nada mais do que isso. experimentem tirar fotos com ela com pouca luminosidade.

a prop. quem tiver maquina digital que aceite cartoes smartmedia, no jumbo em setubal tao cartoes de 32mb a 25€

12. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

A mákina pera o preço tem ainda vale a pena... mas é uma merd@ ! Esperimentem tirar fotos em casa... :D fikam pretas !

Se ñ estiverem na rua com muita luz ñ aporveitam foto nenhuma ! Eu para tirar fotos com ela tive de ligar 3 luz ( a do tecto e mais 2 candeeiros ao perto) e mesmo assim olhem como fioku a unika k se aproveita de 22 fotos !

Axo k ñ preciso de dizer mais nada...

Agora outra coisa... ñ axam k já estão a abusar kuanto á publicidade ??? :o

Partilhar esta Página