1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gstao restaurante em VB

Discussão em 'Programação' iniciada por yolandinha, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1128)

1. Oi pessoal, quero fazer um projecto tecnologico em Visual Basic para entregar 26 - Março.
    o problema é quetenho mtas duvidas porque na altura da ateria estava com problemas familiares e entao nao entrou nada.
    Ja tenho a base de dados feita e o login, quero acrescentar um form em que estarao os funcionarios, os clientes, as reservas, as mesas e em que sala estao inserida as mesas (fumador, ñ fumador).

Por favor, sera que alguem me pode ajudar!!!!:'(:'(:'(:'(

Estou mesmo a precisar, avancei de ano, estou agora no 3º e por azar o prof deixou de dar apoio, como podem ver é mto complicado fazer algo em que os conhecimentos sejam basico:'(

Agradeço desde ja a vossa compreenção.

Muito obrigada.

yolandinha

2. Something_7

Something_7 Power Member

Visual Basic 2008

Olá,

já tens a ligação feita à BD? é que se tiveres basta ires ao menu View - Databases Explorer e depois nesse separador e só arrastares a tabela para o formulário e ele mostra-te os dados, senão tens a ligação feita e simples, basta ires ao menu Data-Add new data source e depois e so seguir os passos.

Espero ter ajudado alguma coisa.

3. Ruben_Barbosa

Ruben_Barbosa Power Member

4. Jammin @

Jammin @ Power Member

Não percebi qual é a duvida, aparentemente isso é bastante fácil de se fazer.

5. Oi!

Até pode ser facil, não digo que não. O problema é que eu nao prestei atenção suficiente para poder efectuar o programa. Eu ja tenho a base de dados feita, nao consigo é fazer a ligação das variaveis com a BD.

Obrigada.

6. Muito obrigada.

Partilhar esta Página