Gt 635 vs gt 650

tersfer7

Membro
Boa noite,
Ando a estudar a compra de um portátil mas estou indeciso entre o Asus K55VJ-SX061H ou Asus N56VZ-SC4301H. O portátil é basicamente para jogar jogos de futebol(Pes, Fifa, FM) e tenho algumas dúvidas:

1ª: A GT650 é muito superior à GT635?

2ª? A GT650 dura mais tempo a jogar oS jogos acima referidos?(pois quero um portátil para me durar no minimos uns 4 anos). E quanto tempo durará?

Obrigado,
Boas Festas
 
O Samsung tem bateria um pouco melhor (~4h45 vs 3h30) e ligeiramente mais leve, o Asus ecrã bem melhor e é mais barato.

a não ser que a diferença de bateria te faça muita falta o Asus é melhor
 
Última edição:
Boa noite,
Ando a estudar a compra de um portátil mas estou indeciso entre o Asus K55VJ-SX061H ou Asus N56VZ-SC4301H. O portátil é basicamente para jogar jogos de futebol(Pes, Fifa, FM) e tenho algumas dúvidas:

1ª: A GT650 é muito superior à GT635?

2ª? A GT650 dura mais tempo a jogar oS jogos acima referidos?(pois quero um portátil para me durar no minimos uns 4 anos). E quanto tempo durará?



Obrigado,
Boas Festas

Eu tenho um pc com uma GT630M (é um Asus N56VM)

Pelo que sei uma GT650M tem 2 vezes o poder de uma GT630M. E uma GT635M tem mais 15% de poder que uma GT630M.


Se eu fosse a ti comprava o Asus N56VZ, e nos jogos vai durar bastante tempo
 
Vai durar enquanto não avariar! :D

Mas mais a sério, tem potenica para qualquer jogo recente e provavelmente muitos futuros, nem que se tenha que baixar um pouco os detalhes dos mesmos, ou desligar os filtros, porque para jogar em FullHD sem filtros dá e sobra!
 
Back
Topo