GT HD and the High Cost of Playing

esta malta gosta de ter motivos para cruxificar o pessoal! LOL

o problema é anunciarem um jogo com tanta antecedencia...so isto ja é motivo suficiente para alguns tipos com tempo livre e sem nada para fazer, criticar sem fundamento nenhum, ou é do cu, ou é das calças...

"...ahhh e tal...vais criar raizes!!!! 2008 LOL...ahhh ja es avo....ahhh ja ha a PS4...."

dassssss!!!

entao e se so anunciassem o jogo 2 semanas antes? ficavam tristes por nao terem 2 anos de motivo para colocar defeitos?

alguem ja reparou q ha por ai muita gente q so vai jogar certos jogos daqui a 5 anos??? coitados dos moços se anunciassem tal jogo...mas no entanto, essas tais pessoas q tanto criticam as raizes nao os vao deixar de jogar...apenas estao a viver de certa forma na ignorancia, q parece q so assim vivem felizes.
 
Só compra quem quer...informem-se...se n se informarem, temos pena :-D

Mas q é um "rip-off" por parte da editora, isso é, curiosamente é a Sony q podia e deveria ter + algum cuidado neste aspecto...

Mas como os fans já estão escaldados com o Prologue, neste só deverá cair, quem tiver mm mt distraido... :-D

Eles deviam era meter essa "amostra" de jogo no bundle da consola, para o ppl ver d q ela será capaz, agora pagar p isso pf...
 
O GT prologue foi parecido e viste alguém preocupado? Só vi pessoal contente, e no final o GT4 foi um dos top sellers na mm. Por isso qual o prob?

Pelo que se vê mais, apenas o pessoal que não tem intenções de comprar o jogo é que critica lol

Tipo uma pessoa k fez o post mais acima lol e se achas que vou criar raizes a esperar tas mto bem enganado, até ter o GT5, acredita, vão passar mtos jogos pela consola, comprados, emprestados whatever, nunca falta.

As pessoas não estão a discutir se o GT5 é o GT HD ou seja lá o que for. As pessoas que estão a dizer mal estão a faze-lo porque estão enojadas com a politica de marketing da Sony.

Há muito toni neste pais que vai cair no hype do GT HD, e vai pagar por aquilo sem sequer saber o que está a comprar. Há muito toni neste país que larga 40 euros por uma DEMO (GT Prologue) e depois fica contente com a compra (como isso é possivel não sei.....).

Tentar ganhar dinheiro à custa do povinho idiota = Sony
 
As pessoas não estão a discutir se o GT5 é o GT HD ou seja lá o que for. As pessoas que estão a dizer mal estão a faze-lo porque estão enojadas com a politica de marketing da Sony.

Há muito toni neste pais que vai cair no hype do GT HD, e vai pagar por aquilo sem sequer saber o que está a comprar. Há muito toni neste país que larga 40 euros por uma DEMO (GT Prologue) e depois fica contente com a compra (como isso é possivel não sei.....).

Tentar ganhar dinheiro à custa do povinho idiota = Sony

Já reparei que tu deves ser anti-Sony lol

E tu tas preocupado, cada pessoa gere o dinheiro como quer, cada pessoa gasta o dinheiro como quer. Se eu qusier comprar k GT HD, és tu que vens dar-me uma lição de moral não?

Gasta o dinheiro no que queres, eu gasto no que eu quiser, não tens nada a ver com isso, se calhar o Toni és tu ao meteres-te na na vida financeira das outras pessoa.


Quanto ao quem compra sem saber, culpa delas, quando se compra algo, ve-se o que é. Nesse caso, basta olhar para a parte de tras da capa do jogo que lá diz tudo.
 
Não deixam de haver tonis neste mundo. Nunca te ensinaram que é feio aproveitares-te dos pobres de espirito?

E claro, se digo mal da Sony só posso ser anti-Sony. Que ridiculo. Só para saberes tenho uma PS, PS2 e PSP, simplesmente não tenho palas nos olhos e sei ver os factos pelo o que eles são.

E a atitude da Sony mete nojo.
 
Já reparei que tu deves ser anti-Sony lol

E acho que todos já repararam que és FanBoy Sony


E tu tas preocupado, cada pessoa gere o dinheiro como quer, cada pessoa gasta o dinheiro como quer. Se eu qusier comprar k GT HD, és tu que vens dar-me uma lição de moral não?

Gasta o dinheiro no que queres, eu gasto no que eu quiser, não tens nada a ver com isso, se calhar o Toni és tu ao meteres-te na na vida financeira das outras pessoa.

Agora já tamos nos ataques pessoais ??
 
re:

Pa... eu so acho descabido andarem aqui a dizer mal da SONY quando se o que está em cima da mesa é uma saga chamada GT.

E que eu saiba a dona dessa saga não é a SONY mas sim a Prologue.


Já agora a informação à cerca do conteudo do jogo não é nada de mais. Para alguma coisa é que existem caixas nos jogos com descrições dos mesmo. Se não vier lá descriminado o seu conteudo a culpa mais uma vez não será da SONY mas sim da software house.

Lá por o jogo sair para a ps3 não significa que a culpa seja da sony....

É tão simples quanto isso.
 
E tu tas preocupado, cada pessoa gere o dinheiro como quer, cada pessoa gasta o dinheiro como quer. Se eu qusier comprar k GT HD, és tu que vens dar-me uma lição de moral não?
Gasta o dinheiro no que queres, eu gasto no que eu quiser, não tens nada a ver com isso, se calhar o Toni és tu ao meteres-te na na vida financeira das outras pessoa.
uau... então se aparecer aqui um gajo qualquer a dizer "vou comprar um pc pentium 100mhz por 1200 euros, que negocio!", tu aprovas porque cada um gasta o dinheiro como quer..? :lol:

gosto da tua filosofia.
queres comprar um pentium 2 por 500 euros? enquanto esperas pela PS3...
 
Porque é fácil perceber que quem comprar o jogo a pensar que é o próximo GT (não devem ser assim tão poucos) vão ficar tudo menos impressionados com o modelo do jogo...

Por acaso isto é um ponto importante...

Estou a imaginar um puto a entrar na worten, e vê lá o jogo: "Ei o novo Gran Turismo. Vou já comprar!"

A Sony ainda vai ganhar algum dinheiro á custa de "enganar" estas pessoas (putos e outras pessoas que não navegam na net regularmente e não têm acesso á informação como nós)
 
Isso é bom para os Japonocas, que se saisse o Gran Turismo 0.5, com gráficos do tempo do 48k e a custar 60€ compravam aos magotes...

São boa gente, mas um bocado ingénuos...
 
uau... então se aparecer aqui um gajo qualquer a dizer "vou comprar um pc pentium 100mhz por 1200 euros, que negocio!", tu aprovas porque cada um gasta o dinheiro como quer..? :lol:

gosto da tua filosofia.
queres comprar um pentium 2 por 500 euros? enquanto esperas pela PS3...

Se o gajo quiser comprar ele é k sabe. qual o problema, és alguem pra lhe chamar toni?


Por exemplo, os core 2 duos são melhores que os AMd neste momento, então pela tua logica, quem comprar um amd é um autentico cepo?


E aidna kero k me digam qual o prob do GT HD, só compra quem quer, e existe mta gente que o vai querer comprar. Quem não souber o que é o jogo, vai á própria capa do jogo e lê o que está lá?

Eu não quero acreditar que exista pessoas que comprem jogos sem terem lido uma unica review delas(isto pdoe acontecer mto), ou no minimo e já que n leram nada sobre o jogo, ler o que vem na parte de tras... Mas se isso acontecer, ficam com o que compraram.
 
Chamaste "toni" ao AwakE...

Ah, e o awake não chamou "Toni" a quem for comprar o GT HD?

Há muito toni neste pais que vai cair no hype do GT HD, e vai pagar por aquilo sem sequer saber o que está a comprar. Há muito toni neste país que larga 40 euros por uma DEMO (GT Prologue) e depois fica contente com a compra (como isso é possivel não sei.....).

E eu continuo a dizer, se há Toni, é ele por etr essa ideia. As pessoas comprem o que querem, que eu saiba somos livres.
 
Eu não quero acreditar que exista pessoas que comprem jogos sem terem lido uma unica review delas(isto pdoe acontecer mto), ou no minimo e já que n leram nada sobre o jogo, ler o que vem na parte de tras... Mas se isso acontecer, ficam com o que compraram.

É o que mais acontece: pessoal comprar jogos sem ter lido reviews sobre eles...

E o que vem na parte de trás dos jogos ás vezes engana muito. Sei disso por experiência própria. (mas acredito que nesse GT que vier eles digam quantos carros e pistas traz).

Assim por coincidência, há alguns anos atrás, ainda não tinha net, e andava á procura de um jogo para a N64 do tipo Gran Turismo. Vi o GT64, comecei a ler o que dizia na parte de trás, dizia quantos carros e pistas trazia, claro que não trazia a quantidade que o GT para a PSX trazia. No entanto pelo que lá dizia, e as imagens que via, o jogo pareceu-me fixe.

Enganei-me. Foi o pior jogo que comprei. O jogo não tinha sensação de velocidade nenhuma. Era uma porcaria.

Ah, e o awake não chamou "Toni" a quem for comprar o GT HD?

Ele referiu-se especificamente a ti?
 
melhor ser fanboy de algo, do que ser anti de algo.
Eu prefiro ser Portista, do que ser anti-benfiquista, só um exemplo.
Ainda não percebeste é que ser fanboy ou anti(boy) é igualmente mau. Ficas cego.

Há certas praticas comerciais que acho e sempre irei achar nojentas, por apelarem aos coitados que não têm inteligencia ou atenção suficiente para perceberem o engano.
 
Quem não souber o que é o jogo, vai á própria capa do jogo e lê o que está lá?

E lá na capa vai dizer alguma coisa do género: "ATENÇÃO: Este jogo não é o GT5! O GT5 só sai mais tarde!" ?

É que ainda vai haver gente que vai pensar que aquilo é mesmo o GT5. Até pode ler o que lá diz na capa, e pensar: "Fogo, isto traz menos pistas e carros que o GT4...". Fica desiludido, mas compra na mesma porque para ele, aquele é o novo GT.

A não ser que lá na capa do jogo realcem mesmo que aquilo é tipo uma antevisão do GT5...
Já agora, o que é que dizia na capa do GT Prologue?
 
Última edição:
E lá na capa vai dizer alguma coisa do género: "ATENÇÃO: Este jogo não é o GT5! O GT5 só sai mais tarde!" ?

É que ainda vai haver gente que vai pensar que aquilo é mesmo o GT5. Até pode ler o que lá diz na capa, e pensar: "Fogo, isto traz menos pistas e carros que o GT4...". Fica desiludido, mas compra na mesma porque para ele, aquele é o novo GT.

A não ser que lá na capa do jogo realcem mesmo que aquilo é tipo uma antevisão do GT5...
Já agora, o que é que dizia na capa do GT Prologue?


Na parte de tras deve dizer algo do estilo.

2 Pistas e 30 carros.

Possibilidade de comprar mais carros online.


Lê isso, e depois decide se vale a pena gastar o dinheiro ou não. É a decisão dele. e existe mta gente que quer mm comprar isso, porque adoram mm o jogo.

Agora a produtora do jogo n vai lanaçr essa versão só porque existe pessoa k vai comprar o jogo sem olhar para a parte de tras do mm, e nem sequer se ter informado?

Isso eu n compreendo, mm quando eu n tinah net e andava na escola, nem sequer lia revistas dos jogos, eu sabia tudo, as noticias começavam a circular pela escola k era uam coisa doida... "Olha saiu o novo GT HD" "e é fixe?" "Ya, mas este tem apenas 2 carros e 30 pistas, é pra preparar pro GT" "ah, então vou deixar de lado pra já"...

Aliás basta ver as vendas do Prologue, o GT3 e o GT4 no Top 10 das vendas da PS3, e o GR Prologue n aparece nem perto sequer, isso quer dizer que a grande maioria sabe o que quer.
 
Back
Topo