1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GT HD: câmara "dentro do carro" ??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por S3rgi0, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1220)

1. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

Boas,

vi no site oficial do GT HD que nos screenshots in-game tem um que parece ser a vista de "dentro do carro" a ver-se o tablier do Ferrari incluido na versão disponivel na PS Store.

Alguem sabe se essa vista está mesmo disponível no jogo e como cm ativa-la?
    ja tentei todas as combinaçoes possíveis no sixaxies e nada!

Abs

2. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Na versão final do GTHD devem ter retirado essa camera, talvez por não terem tido tempo para desenhar os interiores dos restantes carros? Não sei, mas por alguma razão foi.

3. flybikes

flybikes Banido

O gran turismo nunca irá ter camera interior...e os carros serão sempre superficiais. Parte de fora e mais nada.

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

se gostares imenso de conduzir por dentro os carros e ver os tabliers na perfeição, recomendo te vivamente o Test Drive unlimited ! é um dos melhores jogos de carros que anda por ai, e tem todos tipos de carros ... cumps:x2:

5. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

tenho-o p pc! tb vai sair p PS3 ??...ta muito fixe na versão para pc!

cumps

6. pofxxx

pofxxx Power Member

Test Drive unlimited é exclusivo pc,ps2,psp e xbox 360. e parecê que o 2 vai ser tb exclusivo pc e xbox.

7. skybastos

skybastos Power Member

Por acaso a propria existencia do Test Drive unlimeted 2 ainda não passa de um rumor ;)

8. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Querem chamar ao GT um simulador e nem condução inside car teem! lol

sim sim teem uma visão no parachoques... bah

9. Pure_Water

Pure_Water Power Member

aquilo de simulador tem pouco...por mais que tente n consigo fazer a traseira soltar ^^ só chia mesmo(com travao de mao dá mas é lame).

10. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Mas qual foi o carro? É porque isso deppende do tipo da tracção eu tinha um GT ( não sei qual era mas era um ja antigo ) e com um viper a traseira fugia rapido

11. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Isso é fácil, então no GTHD é uma maravilha. É só desligares o controlo de tracção. Nos carros de tracção à frente é só meteres os pneus mais duros atrás (N1) e os mais moles à frente (R3) que tb se faz curvas de lado.

Depois requer é alguma pratica para o carro não andar sempre a bailar.

12. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Vai ser exclusivo apenas para o PC e Xbox??? 8|

Partilhar esta Página