GT HD, Problema??

Exup

Power Member
Boas.

Tenho uma duvida que espero que alguém me possa ajudar de alguma forma:

Eu tenho o GT HD instalado na PS3 (ultima versão PAL)...o jogo funciona bem, está lindo blá blá blá...

O problema é que nos replays (replays apenas e apenas neste jogo) denoto alguma lentidão nos frames por segundo...como se algo estivesse a prender (como se estivesse a correr algo mais em background)...
Parece-me algum género de bug porque se eu cancelar o replay, no momento em que carrego no botão "O" e antes de sair do replay, o jogo fica fluído nesse breve instante (e apenas nesse instante).

Já aconteceu a alguém? será deste ultimo update? (não experimentei as versões anteriores e nem as NTSC)

Alguma dica?

Cumps.
 
Saca o jogo novamente.
A 1ª vez que o saquei, não conseguia controlar os carros. Escolhia o carro, a corrida começava, e...pimba, contra o muro. Carregava nos botoes todos do comando, mas o carro não reagia. Tive que o sacar novamente, e ficou ok.
 
Oi.
Obrigado pela dica, mas tudo ficou na mesma.

Descobri mais um pormenor...
Se esperar pelas repetições de demonstação (aquelas que surgem ao fim de 1m ou 2), estão todas bem (velocidade correcta). Apenas as repetições das provas decorridas é que têm defeito.

Será que apenas eu tenho esse problema?? ou será que ninguém reparou nesse "problema"??

Agradecia mais respostas de outros utilizadores de PS3, por favor...

Obrigado.
 
Por uma vez aconteceu-me não conseguir controlar o caro e vê-lo como espectador. Sai e voltei a entrar e ficou tudo bem. Com os replay tudo bem, são um regalo para os olhos.
 
Por uma vez aconteceu-me não conseguir controlar o caro e vê-lo como espectador. Sai e voltei a entrar e ficou tudo bem. Com os replay tudo bem, são um regalo para os olhos.

Comigo tb está tudo bem no jogo (e nos outros todos)...apenas os replay têm uma especie de bug...não entendo....
Vou tentar instalar uma versão NTSC para experimentar....
 
Back
Topo