GT Legends Demo

|Oc|CRASH_OVer disse:
live for speed, ainda bem que existes....

n gostei... o carro parece manteiga no asfalto, ou melhor, parece um hovercraft

Desliga as ajudas e já vês o que é um hovercraft...
Gráficamente está um mimo e o controlo com um volante+pedais é excelente.
 
blastarr disse:
Desliga as ajudas e já vês o que é um hovercraft...
Gráficamente está um mimo e o controlo com um volante+pedais é excelente.

eh, acabas de fazer Quote dum gajo que só hoje á noite ja fez 500km de pista (200 de RWD, 200 de monolugar, e 100 de FWR)
:D Eu sou pro de LFs man! eu domino!
Agora a sério, faz 3 anos que deixei Mohaas e COd's pra jogar simuladores...
Passei por GTR2003, GTR2, LFS, Rfactor, e se te digo que os carros parecem hovercrafts é porque algo está mal lol :D
O jogo está bom, mas uns furos abaixo do que estou habituado...
Graficos sim, estao excelentes...
 
tetsuo disse:
Isto é mm tráfego nacional!? É que no netcount contou-me como internacional!

Já tou lixado! Tenho netcabo! E só tendo 1gb int, 200mb são 20% do tráfego de um mês!

Fousga-se!

Aqui batráquio e também conta como inter!!! :005:

Mas saco a 490KBps :D
 
Última edição:
Isto não é o outro GT mas com skins diferentes?

Se acharem o carro um pouco deslizante é normal, são carros com 40 anos, levam pneus de perfil alto e suspensões estilo carroça. Eu já vi um destes Jaguar a dar-lhe em pista e parecia mesmo igual, até a maneira de adornar aos solavancos a entrar em curva.
 
Epa continuo com o problema de quando clico para ir jogar o pc reinicia :| e muito estranho.


Tenho um Venice@ 2650 MHZ 2GB VX@240 X800DDR3 2x160 SATA RAID0 + 160 SATA +40GB

Sistema operativo Win64 (versão final) e Fedora 4 no disco de 40GB com boots diferentes

O meu sistema esta completamente estavel visto ter ficado já 2 dias a correr prime assim como fazer looping durante 24 horas de 3d2001 , tenho as drives sempre actualizadas alguem me pode dar uma dica o pq de isso acontecer ?
 
Para quem esta com BSOD's ( o pc a reiniciar qdo se inicia o jogo) a solução estava no google: a protecção starforce usada no demo tem problemas com alguns anti virus e firewalls (avast e avg, p.e.)... tentem desactivar e correr o jogo... caso nao funcione experimentem desintalar o anti virus... caso ainda nao funciona experimentem desistalar o demo e voltar a instalar sem anti virus instalado... caso AINDA nao funcione mandem-se pela janela e/ou esperem por um fix/jogo completo.

Quanto ao jogo em si... ainda não montei o volante mas pelo que tive a experimentar parece que este jogo (ainda para mais se o modo carreira for bom) vai ser uma veradeira bomba !

@ptzs: os simuladores de automoveis para pc usam todos o mesmo motor... o que varia sao as skins... as fisicas... as texturas etc... alias... este GTL usa uma nova versao desse motor, bastante melhor por sinal ;)
 
Back
Topo