1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GT Legends

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 30 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1018)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.hexus.net/content/reviews/review_print.php?dXJsX3Jldmlld19JRD0xMTQ1

Espero que não seja repost.
    Um simulador de GT antigos. Parece-me uma optima ideia.

2. Karski

Karski Power Member

Esses gráficos parecem vindos da pré-história :rolleyes:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Percebo como um entendedor/fan de automobilismo pode gostar deste tipo de jogos mas acho que não é preciso ser o Einstein para perceber q é um nicho de mercado e q vai ser difícil ter lucro com um jogo destes num mercado com GT4, Colin, TOCA...

Oldies é fixe mas incluam como um bonus num jogo normal... n estou a dizer para fazerem jogos mainstream mas será q conseguem sobreviver à pala disto??

4. Mitch

Mitch Banido

Não é suposto concorrer com os jogos mainstream.
    O jogo em si é baseado no GTR, que por sua vez é baseado num motor de jogo mais antigo (acho que do F1C?). Acho que os custos de desenvolvimento não são muito grandes (talvez só o licenciamento seja bastante caro).

Partilhar esta Página