1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica GT200 \ Geforce GTX 200 series

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1319; Visualizações: 108294)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. .DX.

.DX. Power Member

Cheira a fake.

3. lohka_86

lohka_86 Banido

Parece que vamos ter de nos habituar a uma grande máxima...

Prognósticos? Só no fim do jogo...

4. mascarilha

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  5. akgis

akgis Power Member

Se isto e verdade a gaja tem um emprego muito bom e ta-se a queimar com isto e ainda se queixa que trabalha 8horas...

Trabalhar na XFX ter acesso aos ultimos produtos e ainda passar o dia a ver vídeos do Stage6 como ela la diz lol, "sign me up please"

Ainda para mais na India eu sei que o pais ta-se a tornar um centro tecnologico, mas um trabalho destes aqui em portugal seria de "luxo"

6. Romani48

Romani48 Power Member

um bocado cedo para surgir já isto não..

@ akgis: o stage6 vai fechar :p

7. Make.Love

Make.Love Banido

DDR4?... entao nao iam saltar para DDR5? ou era a ATI?

8. jfer

jfer Power Member

Este resultado é atingivel mas sem ser com a res que se diz... Acredito que a g200 atinja estes valores, senão era apenas uma gtx evoluída. Eu já fui até aos 14k 3dm06, so........ -.-

9. mascarilha

Última edição: 8 de Março de 2008
  10. Bodygard

Bodygard Folding Member

Mais nada, queremos é as novas gerações a sério e não umas pseudo's que só "deitam areia para os olhos" e ajudam o pessoal a queimar dinheiro...

11. petersaints

petersaints Power Member

3 meses? 3 meses para apresentação ou lançamento?

12. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Normalmente a Nvidia faz mesmo lançamentos como os da 9600

13. symy

symy Power Member

quanto tempo vai demorar pa xegar esse g200?

14. mascarilha

Penso que deve chegar mais ou menos na mesma altura da RV770/R700 da AMD/ATI ( finais do 2 trimestre de 2008 )

cumps

15. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Engraçado. A nVidia deve ter alterado ligeiramente a nomenclatura código dos GPU's, neste caso, para não se confundir uma G200 com o chip gráfico que a Matrox tinha no mercado à uns bons anitos atrás, com o mesmo nome. E que belo chip que era. :)

16. symy

symy Power Member

então no inicio de verão estará ká fora

17. _JP_

_JP_ Power Member

Não sei ao certo o funcionamento do cpu teste do 3DMark06 mas já vi pontuações aumentarem 100 pontos só por mudança de drivers da gráfica, coisa que não deveria estar relacionada!

Por isso não me espanta muito se bem que acho demasiado elevado...

18. Haunter

Haunter Power Member

continuo a axar demasiado elevado, o processador tem mais 200pontos que o meu, mas o meu tem mais 1000mhz, axo estranho estar relacionado c ddr3 ou drivers

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página