1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV GT4 mobile cancelado?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jindrix, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 671)

1. jindrix

jindrix Power Member

Só agora vi a noticia de que o gran turismo para a psp pode ser(se não foi já) cancelado... se souberem mais alguma informação partilhem-na aqui...

http://psp.ign.com/articles/845/845123p1.html

Já agora, é gt4 mobile ou portable? É que já ouvi falar nestes dois nomes.

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tinha ouvido no nome GT Mobile.

Não sei de nada, mas estava filado para comprar este jogo. A minha PSP tá paradinha à uns tempos :(

3. Pryme

Pryme Power Member

Ouvi o nome GT Mobile ainda a PSP não tinha saído, usaram-no para fazer uma melhor publicidade e aumentar as vendas, passaram mais de 2 anos se não mesmo 3 desde que se ouviu falar desse jogo, um projecto ao que parece inúmeras vezes posto para trás das costas, o que me faz crer que esse jogo realmente nunca verá a luz do dia.

Se for verdade, senhores coordenadores do projecto GT ide levar num sítio que cá sei.

4. Masakari

Masakari Power Member

Mesmo que algum dia chegue, foi atirar poeira pros olhos dos fanboys. Os gajos da Polyphony disseram que estão concentrados no da PS3, e depois logo viam se ainda lhes apetecia acabar o GT pra PSP

5. JDaman

JDaman Power Member

Acho que já sabemos o resto da história. Volta á produção, é cancelado, volta á produção, é cancelado mais uma vez e assim seguidamente.

Fiquem Bem.

6. jindrix

jindrix Power Member

É realmente uma pena se não sair nenhum gt para a psp... esperemos que não virem costas à psp, seria uma aposta ganha se o produzissem...

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Fogo, eu ainda continuo a espera deste jogo. Vamos a ver se eles o acabam quando sair o Prologue para a PS3, e se não for desta perco a esperança...

Partilhar esta Página