GT4 mobile cancelado?

Tinha ouvido no nome GT Mobile.

Não sei de nada, mas estava filado para comprar este jogo. A minha PSP tá paradinha à uns tempos :(
 
Ouvi o nome GT Mobile ainda a PSP não tinha saído, usaram-no para fazer uma melhor publicidade e aumentar as vendas, passaram mais de 2 anos se não mesmo 3 desde que se ouviu falar desse jogo, um projecto ao que parece inúmeras vezes posto para trás das costas, o que me faz crer que esse jogo realmente nunca verá a luz do dia.

Se for verdade, senhores coordenadores do projecto GT ide levar num sítio que cá sei.
 
Mesmo que algum dia chegue, foi atirar poeira pros olhos dos fanboys. Os gajos da Polyphony disseram que estão concentrados no da PS3, e depois logo viam se ainda lhes apetecia acabar o GT pra PSP
 
Acho que já sabemos o resto da história. Volta á produção, é cancelado, volta á produção, é cancelado mais uma vez e assim seguidamente.

Fiquem Bem.
 
É realmente uma pena se não sair nenhum gt para a psp... esperemos que não virem costas à psp, seria uma aposta ganha se o produzissem...
 
Fogo, eu ainda continuo a espera deste jogo. Vamos a ver se eles o acabam quando sair o Prologue para a PS3, e se não for desta perco a esperança...
 
Back
Topo