..: GT4 Photo Thread :..

:mad: :mad: :mad:

Que raios. E eu para poupar 20€ anda tenho que esperar até pra semana :mad:.
Mas pelo menos poupo 20€, o que é sempre bom. Vai ter que dar para compar um novo cartão de memória :).

Já agora, como é a compatibilidade da PS2 com as USb pen's drives? Dá muitos problemas a ligar isso?

Já agora, a foto tá 5*****
 
fdx...lindo isto vai sair po pc? ou e exclusivo PS2?
n me vao obrigar a comprar um PS2 por causa deste jogo e doutros mais... :confused:
 
Cooling disse:
fdx...lindo isto vai sair po pc? ou e exclusivo PS2?
n me vao obrigar a comprar um PS2 por causa deste jogo e doutros mais... :confused:
É exclusivo... Só o vou comprar para o fim do mês... OHHH the long hard wait... :P
 
Última edição:
Alguem ja testou com o ipod? :D
Com a pen consigo com o ipod já não.. mas na net conseguiram, nao consigo ligar o ipod a ps2.

No gt3 tambem dá para tirar fotos? (so descobri este metodo hoje :D )
 
iB4 disse:
o jogo tem opcção de equilibrio do brilho contraste etc..

Sub como é que tiras as fotos na pista ???

Qd vais a uma pista desbloqueada tens varios modos de correr, entre eles um mesmo para fotos :p
 
Desculpem lá violar assim a thread... mas como é que é essa das pen's usb darem com a PS2? Eu ligo a minha às portas usb e ela n funca...
 
greven disse:
Desculpem lá violar assim a thread... mas como é que é essa das pen's usb darem com a PS2? Eu ligo a minha às portas usb e ela n funca...

A minha nem sempre dá, n sei pq.. qd enche a barra em 5segs ja sei q n deu :p
Q eu saiba isto só da no GT4 ^^
 
As regras deste fórum são claras em relação à resolução máxima permitida para as fotos.
Posts q n respeitem isto serão apagados.

Usem thumbnails ou simplesmente coloquem os links para as pics em vez de usar a tag IMG.
 
Korben_Dallas disse:
As regras deste fórum são claras em relação à resolução máxima permitida para as fotos.
Posts q n respeitem isto serão apagados.

Usem thumbnails ou simplesmente coloquem os links para as pics em vez de usar a tag IMG.

podias ter avisado por pm, agora quem é que sabe os urls? ffs

OBRIGADO!

geesh, podias simplesmente abrir a tag para q n ficasse a img cá, mas dava menos trabalho apagar os posts.. ffs
 
Última edição:
suB disse:
podias ter avisado por pm, agora quem é que sabe os urls? ffs

OBRIGADO!

geesh, podias simplesmente abrir a tag para q n ficasse a img cá, mas dava menos trabalho apagar os posts.. ffs

Todos os dias tenho de editar posts de users que já ca andam há tempo suficiente para saber as regras...

4 - As imagens colocadas têm uma resolução máxima permitida de 800x600 e estar em formato jpg/gif. Ao invés da colocação directa de imagens que não se enquadrem nas condições referidas deverá ser colocado apenas o link para as mesmas.

Parece-me explícito o suficiente... e quanto à questão de dar trabalho ou n se calhar em vez de ser eu a apagar as tags IMG começa por não as colocar.

E já que usas o ImageShack usa os links para Thumbnails!

Ex:


Os links enviei-te por PM.
 

Mitsubishi Lance EVOVIII 522cv


Cadillac CIEN (02) 940cv


Toyota RSC Rally Raid Car (02) 423CV


Nissan Option StreamZ (04) 770cv (aka 350Z tunnado)
 
Última edição:
Back
Topo