1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GT4 - Pics do Photo mode + Falken no "Ring"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nemesis11, 3 de Julho de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1486)

1. Kain

Kain Power Member

esta imagem ta um show! o carro esta mesmo realista......

2. Vandrare

Vandrare Power Member

EU kero gt4 pa pc :005: :005:

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Atenção que isto é o photo mode. Como o nome diz, com algumas opções, tirar fotos.

Para mim o mais impressionante é as imagens do Falken Skyline (que pelo menos parecem do jogo).

4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Um palavra: BRUTAL e pena e o jogo ser exclusivo para PS2 :'(

5. AwakE

AwakE Banido

Isto são fotografias do photo mode. Não acredito que os gráficos sejam assim no jogo, até porque já joguei o GT4 Prologue.

A definição parece demasiado alta para um jogo PS2.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não duvido da qualidade do jogo mas pah estas pics nunca serão de um jogo PS2... o PGR2 (XBOX) esse sim impressionou-me pq é dos poucos jogos em q as pics da parte de trás da caixa correspondem verdadeiramente ao jogo :rolleyes:

Mas sim o photo mode supostamente vai melhorar bastante a qualidade gráfica. E pronto as fotos q vão aparecer nas revistas e nos sites há de ser tudo do photo mode :puke:

Mas pronto como simulação o jogo vai rular e só não é o rei incontestado pq o Forza ainda terá uma palavra a dizer. (para quem começar a flamar epá pensem que com concorrência nós é q ganhamos...)

O prologue teve umas reviews manhosas... não sei o preço de retail do jogo soa-me um bocado reles... é verdade q estou ansioso por uma demo de um PES4 mas daí até pagar por um produto inacabado...

7. bururu

bururu Power Member

este GT4 promete....
    mas é pena é q n haja nenhum jogo parecido pa pc :( :'( :sad: :005:

8. AwakE

AwakE Banido

O preço foi muito reles mesmo. Se tivesse sido 30 Euros ainda vá lá, agora 40 Euros foi demais. Se tiverem alguma decencia farão um desconto no GT4 para quem tivesse o Prologue, já que parte do jogo já compraram...

Mas a pista da vila italiana do Prologue tá EXCELENTE mesmo. Muitas voltas dei naquela pista com o Mclaren. Bastante bom, mas demasiado caro (eu pronto....não paguei).

9. ptzs

ptzs Power Member

Ainda por cima o ultimo prologue esteve um pouco longe do produto final, logo este também deve estar uns furos abaixo do GT4.

Partilhar esta Página