1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV GT4?!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cmind18, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1443)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Alguem sabe se realmente a o gt4 para a psp ou não...??...e se existe a quanto...??
    Isto é real ou fake??e que nunca o vi a venda para a psp....

Thanks

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

ele está na ***** a 69,95€ e está previsto sair para novembro.
    fonte

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Para já ainda nao ha confirmaçao oficial, nem da sony nem da poliphony digital.

4. Cmind18

Cmind18 Power Member

Enato porque encontro tantas imagens sobre ele...??

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Talvez tenha havido alguma fuga de informaçao ou entao essas imagens sao fake.

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

Pois a minha duvida era essa....8|

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

pois... é capaz de ser verdade, com muita pena minha pois iria ser um sucesso para a psp.
    cump

8. silenx

silenx Power Member

Essas imagens já têm barbas..e já foram abertos tópicos sobre isto há n's de tempo... Ainda não há data de lançamento oficial do GT4 para a PSP, todas as datas que possas ver são previsões.

E já agora, em relação aos teus tópicos de reviews, copiar/colar do IGN não sei se será muito boa ideia...pelo menos metias um link para a fonte.

9. Cmind18

Cmind18 Power Member

So não pus porque presumia que ja soubessem de onde veio...Sorry....

10. bynight

bynight Power Member

Essas imagens já rolavam pela net e nas revistas ainda antes da PSP sair, nas apresentaçoes tb eram mostradas mas...nunca saiu, cheirame que era uma estrategia de markting...com mt pena minha! Mas ainda ha esperança!

11. Luis_

Luis_ Power Member

Esqueçam, o GT4 é o duke nukem forever da psp.

12. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Por esse preço qs de certeza q e fake...

13. Cmind18

Cmind18 Power Member

Humm....acho que sim....:lol:

14. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

logico k é fake essas imagens existem ha pelo menos 3 anos aquando do lançamento da psp :wow:

15. Cmind18

Cmind18 Power Member

Sorry....não sabia pois achava estranho ver essas imagens e nunca ter visto o jogo a venda...é que se fosse um jogo mau ate se percebia mas este...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página