sir_santos
What is folding?
Olá amigos
Como o nome indica, e "pedindo emprestado" a ideia ao GTplanet, resolvi criar esta competição aqui na Zwame.
Como o nome indica, e "pedindo emprestado" a ideia ao GTplanet, resolvi criar esta competição aqui na Zwame.

A ideia para este concurso aqui na zwame é a seguinte:
- Uma parceria entre amigos do desporto automóvel, de um lado do Gran Turismo 5, do outro, do Forza Motorsport 4.
- Como o nome indica será um concurso de fotografia de ambos os jogos, que a partir de um tema se irá reunir as fotos de cada participante, fotos essas que deverão ser da autoria do próprio user, respeitar o tema e as restantes regras.
- Para participarem deverão enviar a foto para mim por PM, não devem postá-la em mais nenhum lado do fórum, de forma a que quando eu as colocar no tópico sejam totalmente anónimas.
- Se tiverem apenas o Gran Turismo 5, ou apenas o Forza Motorsport 4, podem enviar uma e uma só foto. Caso tenham os 2 jogos é vos permitido enviarem 2 fotos, desde que uma seja do Gran Turismo 5 e outra do Forza Motorsport 4.
- Quanto ás datas de participação, vão ser sempre colocadas antecipadamente aqui no tópico, mas as mesmas serão de acordo com o seguinte modelo:
+ 2 dias para votar em 1 dos vários temas em votação (se ouver)
+ 3 dias para enviar as fotos por PM para mim.
+ 5 dias para votar nas fotos em concurso.
A classificação será da seguinte forma:
1º - Classificação geral com fotos de ambos os jogos e o seu número de votos
2º - Classificação de fotos do Forza Motorsport 4
3º - classificação de fotos do Gran Turismo 5
- Quando o concurso acabar será anunciado o vencedor do Gran Turismo 5 e o vencedor do Forza Motorsport 4.
- Tirem as fotos sempre em 16:9, assim todas as fotos serão iguais.
- As fotos deverão ser tiradas apenas em pistas de ambos os jogos. Por outras palavras, não podem utilizar o PhotoTravel do Gran Turismo 5 ou o AutoVista/HomeSpace do Forza Motorsport 4.
- Não podem editar as fotos, seja em tamanho, cores ou outro tipo de edições.
"A OUTRA FOTO"
- Quando se participa neste tipo de concursos, geralmente não tirámos apenas uma foto e envia-mos para o concurso. Tiramos umas quantas fotos e depois escolhemos a nossa preferida para enviar.
Assim que o concurso acabar estão à vontade para postar as outras fotos que tinham em mente enviar. Desta forma, podem sempre comentar e ser comentados acerca das "Outras Fotos" que não chegaram à fase de votação.
Sistema de votação das fotos
- Para enviarem o vosso voto devem enviar uma Mensagem Privada (PM) para mim, Sir Santos, contendo o seguinte:
+ Um voto para uma foto do Gran Turismo 5
+ Um voto para uma foto do Forza Motorsport 4
(ou mais que 1 em cada jogo, mas apenas quando for aberta a exepçao para tal )
Nota: Só podem enviar uma PM para cada concurso, PM's repetidas não contarão para votação. Têm origatóriamente que escolher uma foto do Forza Motorsport 4 e uma do Gran Turismo 5. E nao podem votar na propria foto
Caso não o façam o vosso voto não conta.Na PM usem este esquem
VOTAÇAO:
GT5_____ foto nº
Forza 4__foto nº

slides de todos os temas no google docs (ainda em Ediçao)

Última edição: