GT5/Forza 4 zwame photomode contest / estamos em crise de participaçoes ,participem

Devias era ter o El Dourado á frente em vez do Thunderbird, para parecer que era a comitiva do Elvis! :D

Eu optei por uma corrida historica apenas.

Aqui fica a minha sugestao para o seguinte, a entregar na 2a.
- Safety Car
- Nascar
- Pista Oval
- Minimo 10 carros

Por exemplo, uma foto com 1 safety car á frente (acho que o oficial é o Corvette ZR1), 9 ou mais carros da Nascar atras na pista de Indianapolis ou Daytona.

Que acham?

Cumprimentos.
por mim pode ser mas temos de mudar ai qualquer coisa , ter o safety car e carros da nascar é dificil no gt5 a menos que vás ao online com uma carrada de amigos
Aproveita-se a tua ideia , Nascar, Oval , 10 carros (e se calhar chegava ,se nao nao se consegue fazer nada de jeito)

e desta vez sou eu que nao consigo já para amanha , se calhar 3f ou 4f ? que dizem?
 
Ora vamos lá á carga ?
Nova ronda para 3f ou 4f ?

Desta vez é diferente , 1º tem de adivinhar que carro é , e depois tirar uma foto.

Tem de descobrir e usar o carro que um piloto ou ex piloto tem em portugal, o carro era vermelho , que carro é ?

adivinhem lá
 
Ora vamos lá á carga ?
Nova ronda para 3f ou 4f ?

Desta vez é diferente , 1º tem de adivinhar que carro é , e depois tirar uma foto.

Tem de descobrir e usar o carro que um piloto ou ex piloto tem em portugal, o carro era vermelho , que carro é ?

adivinhem lá

Tiro no escuro, mas Honda NSX?
 
Tiro no escuro, mas Honda NSX?
Tiro no escuro .... se fosse a ti ia jogar no euromilhoes

è isso ,era o Acura NSX '91 do Ayrton Senna , ele até tinha 2 um preto no brasil e este vermelho em portugal

Agora tirem uma foto com o Acura NSX '91 vermelho ,mas usem obrigatoriamente um filtro ao vosso gosto na foto
 
O Honda de 92 é o NSX R que ACHO que tem umas diferencas esteticas. Mas como vai ser forza v. forza e GT5 v. GT5, acho que não faz diferenca. O sir_santos que se diga alguma coisa
 
Tambem acho o Acura NSX de 1997 mais parecido ao de '91.
eu lembrei-me do nsx depois de ver um video no forza 4 dai nao ter ido confirmar os modelos .

entao este fica até 5f ,está bom para voces ? o RJS já me deu a dele , o kripto ainda nao deu sinal de vida =) e eu tenho ainda de ir buscar a minha ps3 a casa de um amigo
 
7945966124_ae6063dd94_o.jpg



dF8Rq.jpg


7933134682_216a772a7f_z.jpg
 
Última edição:
Back
Topo