GT5 Prologue + Logitech G25 (quem tem ou, experimentou)

S3rgi0

Power Member
Pessoal,

Sei que já existe um tópico do GT5 Prologue mas para o que pretendo preferi criar um próprio.
Tenho a PS3 e o GT5P, e definitivamente fartei-me de "conduzir" com o sixaxis (nem a virá-lo p esquerda ou direita :D ), portanto estou na ideia de comprar um volante, nomeadamente o G25 da Logitech, não so para a ps3 mas tb para sims em PC (mas falta ainda board cpu gráfica som etc etc :p)
Gostaria que os que tem ou experimentaram, relatassem boas experiencias vividas a "conduzir" com um G25, dissessem o que acham, qualidades, defeitos, tenho lido que existe alguma incompatibilidade na PS3 mas também leio que "GT5P + G25 = Combinação Perfeita".
Então gostava de saber as vossas opiniões e assim decidir-me pelo investimento num G25

Obrigado ;)

Cumps
 
G25 rules...

Até hoje o meu G25 tem sido compatível com todos os jogos da PS3 e é um volante espectacular que juntamente com um Playseat ligado ao GT5 Prologue faz uma combinação perfeita.
Recomendo vivamente a compra deste volante ou para quem não quer gastar tanto dinheiro a compra de um Logitech DFP (ou o novo GT) que são muito mais baratos e em termos de volante não ficam muito atrás do G25.
 
Clerigo, importas-te de colocar aqui fotos do teu playseat (evolution?) + G25? Ou um video no youtube se quiseres? Eu que eu queria uma coisa dessas agora que tenho o GT5P, mas o meu pai... :lol:

O Clerigo ou quem quiser... Se não se importarem...
 
Então pelo teu ponto de vista, o tópico ''Mostrem as vossas playstation'' deve ser para encher chouriços porque encontra-se no google...

Quem tiver e não se importar, que ponha aqui as fotos do seu playseat + G25 e que fale da arrumação dos cabos no playseat, e como se arruma o playseat, etc. Basicamente, uma review.
 
ja tenho desde da saida do prologue versao japonesa
ja tem 1 ano esta foto o escritorio esta algo desarrumado mas depois coloco fotos mais bonitas

driftdojo2.jpg
 
Eu não tenho um G25, mas já tive dois volantes, e digo-te para pensares bem no tempo que vais gastar a jogar. Eu joguei muito menos do que o esperado e é uma compra que questiono...
Cumps
 
Eu não tenho um G25, mas já tive dois volantes, e digo-te para pensares bem no tempo que vais gastar a jogar. Eu joguei muito menos do que o esperado e é uma compra que questiono...
Cumps

Lá está eu não jogo tanto porque não tenho volante.
O que mais me atrai no G25 é o módulo da caixa de velocidades, por ter opçao para manual de 6 vel. em "H", o que "autentica" bastante qualquer simulador automóvel e faz as delicias de "apaixonados" como eu.
O que é que vcs tem a dizer sobre a caixa de vel. ?
 
Já agoro aproveito a malta que tem um G25 como eu para perguntar se o volante se dá bem com o GRID, é que estou a pensar acrescentá-lo à minha coleção, mas gostaria de saber se consigo pelo menos ter force feedback.

No site da logitech não diz nada, mas como está lá o dirt (da mesma produtora) presumo que sim

Obrigadinhas,
Huey
 
Bem, independentemente dos "defeitos" que o G25 possa ter, apenas porque nada é perfeito, cada vez mais me convenco do investimento no G25. Pelos videos que tenho visto no youtube, reviews e users do G25, sao poucos os que se "queixam".

Já agora digam o que acham da interactividade entre a embraiagem e a caixa, por exemplo no GT5p usam a embraiagem certo? que efeitos notam quando por exemplo falham uma passagem de caixa (se é que existe algum efeito...) ?
 
Bem, independentemente dos "defeitos" que o G25 possa ter, apenas porque nada é perfeito, cada vez mais me convenco do investimento no G25. Pelos videos que tenho visto no youtube, reviews e users do G25, sao poucos os que se "queixam".

Já agora digam o que acham da interactividade entre a embraiagem e a caixa, por exemplo no GT5p usam a embraiagem certo? que efeitos notam quando por exemplo falham uma passagem de caixa (se é que existe algum efeito...) ?

Não há defeito. Se falharmos uma passagem de caixa a mudança não entra mesmo. Temos mesmo de voltar a carregar a fundo na embraiagem e voltar a meter a mudança.
 
Não há defeito. Se falharmos uma passagem de caixa a mudança não entra mesmo. Temos mesmo de voltar a carregar a fundo na embraiagem e voltar a meter a mudança.

Desde já obg a todos pls esclarecimentos :)

Clerigo, dizes "Não entra", no jogo certo? porque fisicamente a mudança entra, a alavanca vai ao sitio, ou seja não ha nada mecânico ou electrónico que impeça "entrar", certo?
 
Eu tenho o g25..

E para quem gosta deste tipo de jogos.. É mais que recomendadissimo.. O DFP até é bem porreiro, mas os pedais do G25 e caixa de velocidades [e o aspecto do próprio volante] criam outro feeling...



Passar do comando para o volante é como.. redescobrir o prazer de jogar um jogo destes..
 
Pois em tenho o G25 juntamente com um Playseat e digo o seguinte: o investimento não é pequeno, mas a sensação é fantástica... ainda ontem estive a jogar (já não jogava desde Novembro), com o Ferrari F2007 e é fabuloso...
 
Eu tenho o g25..

E para quem gosta deste tipo de jogos.. É mais que recomendadissimo.. O DFP até é bem porreiro, mas os pedais do G25 e caixa de velocidades [e o aspecto do próprio volante] criam outro feeling...

Passar do comando para o volante é como.. redescobrir o prazer de jogar um jogo destes..

Pois a minha ideia é mesmo essa, "redescobrir" o jogo, afinal já que o online é praticamente impossivel uma vez que ha sempre "cortadores-de-relva" descontrolados, quero melhorar os tempos em pista online também, dar umas de "drift" e pouco mais que dê para fazer...

E como é para aficionados de sims auto, sempre quis experimentar o G25 no NR2003. Sei que há o rFactor (tb o comprei) e o GTR2 mas não correm de jeito no meu PC, só o NR2003 é que é suave...e sempre adorei NASCAR :D
 
Última edição:
Aproveito para perguntar nesta thread. Será que consigo comprar apenas o suporte para montar o volante. Gostade de poder jogar na sala sentado no sofá :P

Thanks
 
Back
Topo